1.5

Cineplace - Falta de regras e profissionalismo

Carolina Martins da Silva Xavier
Carolina Xavier apresentou a reclamação
8 de agosto 2023
Fui ontem ao CinePlace do AlgarveShopping ver o Missão Impossível às 21:30 com a minha família e a experiência foi muito má pelo atendimento!
Chegámos e estava muita gente na fila e por isso tivemos de aguardar, como era de esperar, e em vez de ir ver o Indiana Jones acabámos por ir ver o Missão Impossível pois o Indiana Jones tinha começado enquanto estávamos à espera na fila, algo que não foi culpa de ninguém e que percebemos.
Mas depois com os bilhetes nós queríamos águas e pipocas, mas o Sr. que nos atendeu e bem disse nos que para termos pipocas teríamos que ir para outra fila e nós aí desistimos porque não queríamos perder mais do filme.
Mas enquanto o Sr. nos disse isso uma das suas colegas que estava a atender, a Dona Juliana, no mesmo setor deu pipocas e bebidas a um senhor que estava ao nosso lado e quando questionei sobre isso a justificação era que o Sr. estava no intervalo do filme e era para ele não perder o filme, contudo eu e a minha família tivemos de esperar na fila e perder o filme que íamos ver inicialmente e fomos ver sem pipocas enquanto para este senhor já pode vir para a fila errada propositadamente e ainda recebeu tudo para não perder o seu filme...
Não sei se eram amigos ou não mas pareceu me uma grande falta de profissionalismo, coerência e regras por parte desta funcionária e deste cinema!
Uma vergonha ter regras para uns e para outros não!
Nunca mais lá volto e não aconselho ninguem a ir para depois se deparar com estas situações!
Data de ocorrência: 7 de agosto 2023