1.5
Grupo Orient Cinemas

Cineplace - Mau serviço

Carmo Rodrigues apresentou a reclamação
26 de julho 2023
Dirigi-me hoje dia 25-07-2023, de Ponte de Lima até ao shopping Nova arcada e mais concretamente aos cinemas (Cineplace), com a minha esposa e os nossos filhos e qual é o meu espanto, quando estou ao balcão do bar para adquirir as pipocas para todos e as mesmas são-me negadas porque segundo explicação dos funcionários -"estavam todas vendidas a clientes das próximas sessões"-
Perguntei como era isso possível, visto as estufas (vitrines) estarem cheias e foi-me dito que -"estavam todas vendidas e apenas aguardavam que os clientes as viessem levantar"-
Como compreenderão, receber tal explicação e não servirem pipocas às 2 crianças que me acompanhavam deixou-me (e á minha esposa) bastante insatisfeitos com o serviço.
Insatisfação e situação que infelizmente já aconteceu anteriormente por outras 2 ocasiões mas com "explicações" diferentes.
Como por Três vezes que me foi negado a compra de pipocas, resolvi fazer esta reclamação a fim de informar vossas excelências e na esperança de receber uma explicação e uma melhoria no serviço.
Sem mais de momento, com os melhores cumprimentos.
Délio Costa
Data de ocorrência: 25 de julho 2023
23 de agosto 2023
Ainda não obtive resposta
Carmo Rodrigues avaliou a marca
25 de outubro 2023

Não tem consideração pelo cliente!