1.5
Grupo Orient Cinemas

Cineplace - Pagamento de pipocas

Fernanda Alexandra Martins
Fernanda Martins apresentou a reclamação
9 de dezembro 2022 (editada a 23 de dezembro 2022)
Boa noite, no dia 03/12/2022, o meu filho de 10 anos foi com um grupo de amigos ao cinema no Loures shopping no qual pagou 2.7€ pelas pipocas pequenas não lhe entregaram o talão, quando foi pra levantar as pipocas pediram o dito talão que não foi entregue pelo colaborador anterior, ele dirige se ao colaborador que lhe atendeu onde lhe diz que não se recorda se ele pagou porque eram várias crianças o meu filho foi ver o filme sem pipocas , chegou em casa triste porque não foram capazes de resolver o problema dele... Eu como mãe fiquei chatiada hoje resolvi ir ao mesmo cinema com o meu filho e calhou me o mesmo colaborador que atendeu o meu filho no qual foi simpático e educado, falei lhe do assunto do qual ele recordava se mal viu o meu filho, perguntei porque não lhe deram umas pipocas disse que não podia dar se não ia ter que pagar do bolso dele porque não se lembrava se o meu filho pagou. Mandei chamar a responsável deu me a mesma resposta que contavam os baldes de pipocas ao fim da noite e faltou lhe 2 baldes nesse dia, perguntei e os 2.7€ do meu filho não lhe sobrou na caixa??? Respondeu muito rápido que não. Ao sair do cinema reparei que tem câmaras de filmar porque não verificaram!?
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2022
Fernanda Alexandra Martins