1.5

Martim Lage
Martim Lage apresentou a reclamação
31 de dezembro 2023
Prezado(a) Cineplace,

Espero que esta mensagem o(a) encontre bem. Gostaria de expressar minha insatisfação com a experiência que tive ao tentar utilizar o serviço no seu estabelecimento no dia 16 de novembro de 2023.

Na ocasião, planejei assistir a um filme e estava interessado em utilizar o benefício oferecido pela parceria com a Moche para obter um desconto no pagamento do bilhete. No entanto, fui informado(a) de que o sistema estava em baixo, impossibilitando a aplicação do desconto e me obrigando a pagar o valor integral do bilhete.

Devido a essa situação, prontamente registrei uma reclamação no livro de reclamações disponível no local, a fim de comunicar minha insatisfação e buscar uma solução para o problema. No entanto, até o momento, não recebi qualquer resposta ou feedback por parte do Cineplace, o número no livro de reclamações é o seguinte:32749566, realizado no Loureshoping.

Entendo que imprevistos acontecem, mas a falta de comunicação e resposta às reclamações dos clientes pode resultar em uma experiência ainda mais frustrante. Como consumidor, esperava uma atenção adequada à minha reclamação.

Gostaria de solicitar uma resposta formal a esta reclamação o mais breve possível, esclarecendo o ocorrido no dia 16 de novembro de 2023 e apresentando possíveis soluções para a situação.

Agradeço a atenção e espero que esta questão seja resolvida de maneira satisfatória.

Atenciosamente,
Martim Lage