55.8

Citygás - Entrada com o carro em casa

Vitor
Vitor apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2023
Quando cheguei do trabalho hoje a noite tinha a entrada do portão do carro obstruída com grades ,paralelos e um grande buraco na rua. tive de estacionar o carro longe de casa tendo a mulher e o filho doentes em casa ( ainda ontem tive de ir com eles ao hospital) .todos os vizinhos antes e depois de mim tinham chapas no chão para entrar com o carro porque é que a minha entrada não tinha boa noite
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2023
Citygás
9 de fevereiro 2023
Exmo. Sr. Vitor Silva,

Apresentando desde já os nossos melhores cumprimentos e no seguimento de Vossa reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, somos pelo presente esclarecer:

- Após análise do sucedido, constatamos que a nossa equipa, por lapso, entendeu que a referido acesso não era utilizado para acesso a garagem. Neste sentido, apenas procedeu à garantia de acessos através de passadeira para acesso pedonal e chapas para acesso à garagem do nº 17.

Como forma de resolução, após a análise das condições no local, optou-se pela reposição temporária do pavimento para permitir o acesso de viaturas pelo portão indicado.

Apresentamos as devidas desculpas pelo transtorno causado,

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos.