Lojas Outlet e Remates de Stock

Claboutique.pt - Peça chuveiro solar danificada

Nelson Rodrigues apresentou a reclamação
11 de maio 2023
11.01.2023, 13:06
Nos últimos dois meses enviei vários emails, abri vários tickets bem com realizei várias chamadas.
A situação que reportei está na mesma, sendo que a peça dentro do período de garantia se encontra danificada, como é visível na imagem que anexei. Eu quero acreditar que vocês são uma empresa séria, mas não estão a dar resposta à minha situação. Não se admite uma empresa como a vossa não responder aos vários pedidos de ajuda.
Fico a aguardar o vosso contacto asap.
Não admito se quer que me respondam que vão responder no período máximo de 48 horas. De todas as mensagens que enviar com está nota, nenhuma responderam.

Atentamente,
Nelson

Última resposta que tive:
From: contacto Departamento
Sent: Wednesday, January 11, 2023 4:45:10 PM
To: Nelson
Subject: Re: ID2332 Chuveiro solar exterior

Bao tarde,
Informamos que o fornecedor enviou a peça, estamos aguardando o container da:

Lee Wah Mansion
Sheung Wan
Hong Kong china 4

Esperamos ter esta peça no início do mês pelos nossos transitarios
Os melhores cumprimentos
Aurélie Nunes

Resumindo estamos em Maio e nada em peça, nem respostas aos meus emails a pedir explicações.

Estáa empresa funciona muito mal no apoio ao cliente bem com no serviço pós-venda.
O Sr. Que atende as chamadas em Português, raramente atende os telefonemas e quando atende chega a deixar o cliente em espera mais de 40 minutos, enquanto fala de negócios com outros clientes, falando em simultâneo várias línguas. Sinceramente não sei como se consegue organizar.
Da minha parte quero é o meu problema resolvido. Um chuveiro que esteve instalado 4 meses está danificado e a empresa ignora todos os meus emails.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2023
25 de maio 2023
Continuamos a aguardar a resposta da empresa
30 de maio 2023
Continuo a aguardar resposta
13 de junho 2023
Continuamos a aguardar resposta mas parece que estamos a lidar com uma empresa pouco séria.
27 de junho 2023
A empresa continua sem resolver o problema. Não fui se quer contactado.
11 de julho 2023
Boa noite,
As empresas que são sérias não deixam os clientes sem resposta, ainda mais quando foi reportado o problema ainda estava na garantia.
Deviam ter vergonha.
9 de agosto 2023
Continuo a aguardar a resolução do problema. Até ao momento ninguém da empresa contactou-me.
23 de agosto 2023
O site está encerrado e eu fiquei com o prejuízo. Estamos perante uma empresa de fachada criada para ganhar dinheiro e ganho os clientes e que não teve consequências.
6 de setembro 2023
Só tenho uma palavra para descrever esta empresa: * PROIBIDO *
18 de outubro 2023
Como podem dar a minha reclamação com "sem resolução" sem resolverem um problema dentro do período de garantia
A reclamação vai continuar aberta até estes irresponsáveis resolverem o problema
Nelson Rodrigues avaliou a marca
19 de outubro 2023

* PROIBIDO *

Continuo sem receber contacto da empresa para resolver o problema do meu chuveiro solar