12.6
Rightpromises Hardware Design Lda

Clevo Center - Desilusão.

Leandro Seabra
Leandro Seabra apresentou a reclamação
21 de abril 2016

No seguimento das outras reclamações aqui presentes, a Clevo Center apresenta um péssimo serviço pós-venda.

Os equipamentos são bons, ninguém está a pôr isso em causa (eles apenas os montam), mas a grande mais valia ao comprar um portátil num estabelecimento deste género tem de ser a assistência técnica. E, nesse departamento, eles falham redondamente.

Comprei um Clevo usado mas dentro da garantia e tive problemas, que eu próprio diagnostiquei (o apoio ao nível do chat foi de zero), ao nível dos módulos de RAM: um dos dois módulos está defeituoso e provocava mau funcionamento ao PC.

Os técnicos da Clevo Center não só não trocam a RAM defeituosa (recordo que está na garantia) como insistem que o portátil tem de ir para a loja e ficar lá pelo menos uma semana. Apesar de os ter informado que preciso do computador por motivos profissionais, o descaso é completo e não há forma de falar com alguém da gerência. Enviei um email para gerencia@rightpromises.pt e, uma semana depois, este continua sem resposta.

E pensar que eu quis ter um portátil da Clevo Center.

A minha recomendação é que evitem esta empresa: * PROIBIDO *://www.portugalio.com/pesquisa/?q=rightpromises

Data de ocorrência: 21 de abril 2016