12.6

Clevo Center - Reclamação de serviço pós venda por defeito em portátil

SP
SP apresentou a reclamação
16 de maio 2023
Vimos por este meio dar a conhecer um caso de descontentamento da nossa parte para com a ClevoCenter no apoio Pós Venda na tentativa de resolver um defeito num Portátil.
Foi comprado um portátil e o mesmo começou a dar problemas no teclado e ainda dentro da garantia solicitámos um teclado novo para o mesmo, foi dito que mudaríamos visto termos serviços informáticos internos na nossa empresa ao que nos disseram que tinha de ser enviado para o centro deles por estar na garantia. Como o portátil é de trabalho e não podendo ficar sem ele para trabalharmos foi-lhes dito que não nos importávamos de pagar o teclado como se fosse uma compra normal. A partir daí foram e-mails enviados, telefonemas, contatos e nada resolvido, a resposta sempre a mesma: "vamos enviar um orçamento" mas o mesmo nunca chegava. Hoje tentámos mais uma vez ligar e visto que os números telefónicos que nos foram fornecidos não são os que estão na página da internet deles calhou ligar 20 minutos antes da loja abrir, ao que a pessoa em questão atende e pergunta de onde estávamos a falar e ao dizer o nome da empresa de onde ligávamos a resposta do mesmo (para uma empresa, repito) é "só me liga a estas horas se alguém estiver a morrer", no final das contas vão mais de 7 meses a tentar resolver o caso, a garantia já passou e sem nos resolverem o problema, e ainda respondem a uma empresa desta forma. Apenas queremos que nos digam o preço do teclado para comprarmos ou que digam que não têm para não andarmos a perder tempo e paciência com este assunto visto que quem atende também não tem muito respeito pelos clientes da ClevoCenter.
Data de ocorrência: 16 de maio 2023
Clevo Center
16 de maio 2023
Estimado Cliente,

Estamos a conduzir um levantamento interno de todas as comunicações convosco e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.

Cumprimentos
Clevo Center
19 de maio 2023
Estimado Cliente,

Após conclusão da análise de todas as vossas comunicações, inclusive a que sucedeu fora de horário de trabalho para um telemóvel de um colaborador, informamos:
1 - Tratando-se a Solução Prudente Informática, Unipessoal, Lda uma empresa de informática, deveria ter a perfeita noção da dificuldade extrema de conduzir adequadamente o processo de "sourcing" de uma peça sem que a mesma tenha sido identificada pelos nossos serviços.
2 - Apenas a tremenda coincidência de um cliente que anteriormente adquiriu o mesmo modelo ter recorrido aos nossos serviços no dia de ontem nos permitiu finalizar o processo de "sourcing" iniciado por nós em 2022 (a vosso pedido).
3 - O modelo por vós adquirido foi uma série muito limitada e a vossa intransigência no não envio do mesmo para os nossos serviços impossibilitou um culminar do processo de "sourcing" muito mais cedo.
Consideramos o assunto encerrado com o envio do orçamento anexo conforme por vós solicitado.

Cumprimentos
Esta resposta tem um anexo privado