Clinica Alexandre Rovisco

Clinica Alexandre Rovisco - Atendimento deficiente

Esmeraldino Costa Da Anunciação
Esmeraldino Anunciação apresentou a reclamação
16 de agosto 2013

No dia 14 de agosto de2013, dirigi-me á clinica Alexandre Rovisco, situada na travessa do cotovelo, em Lourinhã, para extração de um dente, sendo eu cliente há muitos anos, tendo consulta marcada para o D. Luís. Foi-lhe enformado por mim, que tinha um pouco de dor, a extração foi executada dentro de toda a normalidade, mas sem me passar qualquer medicamento. Após terminar a anestesia sentia dores, que com o passar do tempo eram cada vez mais, tomei Beno rom que tinha em casa, o que fazia pouco efeito. Sendo feriado no dia a seguir, não pude ser visto, levei toda a noite sem dormir dirigi-me ao consultório no dia seguinte logo ao abrir da porta. Quando o Doutor Alexandre chegou dirigi-me a ele e contei o caso e que estava aflito, mandou-me esperar, pois tinha três doentes que estavam com marcação, eu expliquei-lhe que tinha que ir para Lisboa fazer radioterapia, pois sou doente oncológico e que não ia ocupar muito tempo porque precisava da receita com a medicação adequada para urgentemente ser medicado. Entretanto atendeu uma senhora e eu pedi ás outras pessoas para que me dessem a vez, fui chamado em segundo, mas fui atendido por este senhor como se fosse um criminoso, chapou-me em cara, que há uns anos atrás, eu ter reclamado por não me entregarem o recibo após o pagamento e me fazerem esperar mais de meia hora, que o Doutor o assina-se, então eu disse-lhe se não me quer como seu cliente tudo bem, passe a medicação que eu vou embora. Ficou furioso e mandou-me embora sem a receita, depois de eu ateimar, ele lá ma passou mas cobrou-me 10,00 (dez euros). Acho que isto não é justo, isto é vingança e falta de respeito

Data de ocorrência: 16 de agosto 2013