Clinica Bodyscience

Clinica Bodyscience

Regra Suplementar, Lda
  • Trabalhamos em conjunto para disponibilizar as soluções mais inovadoras no campo da medicina estética, fazendo da diferenciação, qualidade, acompanhamento e inovação dos serviços prestados a nossa imagem de marca. Pretendemos com a nossa experiência e equipa Multidisciplinar incutir proximidade e compromisso com as pessoas que nos procuram, enfrentar as novas exigências do futuro e continuar a gerar valor acrescentado na sociedade proporcionando aos nossos clientes: Saúde, Bem-Estar, Satisfação, Longevidade e Qualidade de Vida.

• 308 806 806
  • Centro Empresarial de Braga Edificio Z 2º Esquerdo,
    4705-319 Braga
  • apoio.cliente@bodyscience.pt

As Receitas dos Nutricionistas BodyScience

Partilhe

No dia 16 de outubro, celebrou-se o Dia Mundial da Alimentação, e as Clínicas Bodyscience não podiam ficar indiferentes, sendo a nutrição e a reeducação alimentar uma parte integrante do processo de perda de peso. Assim, a melhor forma de marcar este dia foi através da realização de Workshops de Nutrição nas clínicas, com a colaboração dos nossos nutricionistas. Entre as várias temáticas e dúvidas ligadas ao mundo da alimentação saudável, os clientes tiveram a oportunidade de conhecer e provar algumas receitas, e para quem não teve a oportunidade de se juntar a nós, não podíamos deixar de partilhar os segredos dos nossos Nutricionistas, para uma alimentação mais saudável e equilibrada!

Veja todas as receitas aqui!