Clínica da Ajuda Medicina Dentária

Clínica da Ajuda Medicina Dentária - Desrespeito

Isabel Costa
Isabel Costa apresentou a reclamação
13 de julho 2022
No dia 5 de Julho tinha consulta marcada para a minha filha de 5 anos , marcada com 2 meses de antecedência, no dia 9 de Maio. Nesse dia , à hora marcada lá estavamos para a minha filha ser consultada , tivemos 40 minutos à espera para ser atendidas , quando finalmente apareceu alguém na sala de espera  fui informada que teriam marcado outra passoa no lugar da minha filha porque eu nao atendera a chamada a confirmar o horario da consulta . Recusaram-se a atender a menina , disseram que era procedimento. Uma consulta que foi marcada com dois meses de antecedência,  que eu tinha necessidade dela , foi desmarcada porque nao atendi o telefone . Ninguém me informou sequer iam tirar a marcação à minha filha , limitaram-se a desmarcar e marcar outra pessoa no seu lugar. Desloquei-me ao dentista com a minha filha de 5 anos que teria a marcação e a minha bebe de 1 mês  , tive 40 minutos à espera e a senhora assistente não teve o minimo de consideração por mim , recusou-se a atender a minha filha e ainda foi extremamente  arrogante.  Sou cliente de alguns anos e não volto lá concerteza pois a consideração que têm  pelas pessoas é nenhuma . Estavam com medo de perder o dinheiro de uma consulta , perderam o dinheiro de duas clientes!
Data de ocorrência: 5 de julho 2022
Isabel Costa