Clínica de Chelas
Clínica de Chelas
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
78,3%
Tempo Médio de Resposta
30%
Taxa de Solução
13%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Clinica Oriental de Chelas, Lda
  • 218593040
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Dr. Augusto de Castro, Lote 107 - Loja A e B - 2º Piso
    1900-663 Lisboa
  • geral@clinicadechelas.com

Clínica de Chelas - Ecografias mal calculadas

Resolvida
1/10
Catarina
Catarina apresentou a reclamação
14 de julho 2023
Boa tarde , as ecografias da minha gravidez foram todas feitas nesta clínica as inicias com o Dr.Walter que é uma pessoa impecável e depois como foi de férias fiz com a Dra Margarida que também é super querida , mas falhou nas avaliações dando um percentil de 50 ao meu filho e no entanto as 38 semanas estava com 2110kg o que me assustou porque não era o que estava há espera e não percebo como estás coisas falham. Graças a Deus não foi nada de mais grave porque se fosse iria ser confrontada no parto tal como fui por causa do peso. Estou de facto um pouco chateada com o serviço que é prestado as grávidas neste país porque de facto é uma vergonha quando as coisas são feitas a despachar . Não podia deixar passar o meu descontentamento com esta situação porque eu tive sorte de não ser nada de grave mas pode acontecer com outras pessoas.
Cumprimentos,
Catarina Silva
Data de ocorrência: 14 de julho 2023
Clínica de Chelas
14 de agosto 2023
Exma. Senhora,

Reportamo-nos à sua reclamação em referência, a qual nos mereceu a melhor atenção.

Em resposta à mesma, cumpre-nos informar o seguinte:

Em 15/05/2023 realizou nesta clínica, com a Dra. Margarida Castro, uma ecografia do 3º trimestre de gravidez. Nessa data, estava com uma gestação de 31 semanas e 4 dias.

O exame foi realizado com o máximo rigor e no tempo necessário para o efeito, pelo que, é incompreensível a afirmação de que o mesmo foi "feito a despachar".

Em relação à grave acusação de falha na avaliação do feto, importa informar que pelo facto do percentil à data do referido exame ser de 50 % nada garante que não possa haver uma restrição de crescimento posterior, o que parece ter acontecido. Informamos ainda que a ecografia obstétrica prevê um erro de 10 % na estimativa do peso à data de nascimento do feto.

Nas consultas de acompanhamento, através das medições realizadas pelo médico assistente, pode determinar-se essa situação e, nesse caso, realizar-se novo exame ecográfico, preferencialmente com estudo da fluxometria.

Com os melhores cumprimentos e ao dispor para qualquer esclarecimento adicional,

Clínica de Chelas
Catarina
Catarina avaliou a marca
14 de agosto 2023

A forma de resolver não foi a melhor

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.