Clinica Dentária Dentisti P

Clinica Dentária Dentisti P - Tratamento mal efetuado

Tânia Milheiro
Tânia Milheiro apresentou a reclamação
6 de janeiro 2020
Em 2016 efetuei um tratamento na clinica dentária Dentistic P onde eu tinha um problema de perda de osso e me foi aconcelado colocar uma protese fixada em diis dos meus dentes ainda saudaveis, pois a ideia de colocar uma protese removivel não me agradava, apos colocar a primeira protese nunca correu bem, primeiro a mesma năo ficou bem e segundo a dentista tinha de ir para reparação, a segunda tambem năo ficou bem e após eu indicar que não pretendia nova reparação foi feita uma nova, nova essa que desde sempre me deh problemas, paguei 2400 euros e nunca sstive satisfeita nem confortavem ou porque me estava constantemente a sair ou porque me começou a criar bastantes infeções e obsesos, de tanto mexer os meus dentes que estavam a segurar a protese começaram a ficar ressentidos e a doer pois segundo depiis eu soube esres deviam de ter sudo desvitalizados antes de colocar a protese, situação que não acinteceum e só depois de muito sofrimento de dores intesas é que me fram desvitalizados estes dois dentesm fazendo dois furos na prótese que me tinha custado 2400 euros como já mencionei, mas isto não foi suficiente pois as dores continuavam e a protese casa vez me incomodava mais, decidi ir pedir uma opinião a outro médico dentista, que mal viu k trabalho realizado na minha boca me disse que estava uma "porcaria" e que aquilo era lixk năo havia volta a dar, guj então novamente a Dra (*) que para minha indignação concordou ckm k outrk dentista e realmente teriamos que ver nova solução para o meu problema, e a solução que me foidada por ssta dentiata seria colocar uma protese removível, situação que nunca me agradou iu então colocar implantes mas tetia de pagar mais 1400euros pelo matetial, eu para colocar a primeira protese tive de pedir um emprestimo bancário, emprestimo esse que ainda estou a pagar dai nao ter hipótese de gastarmais 1400 euros knde já tinha deitado lateralmente para o lixo 2400, mas como já não aguentava mais esta prótese na boca decidi que seria melhor tirar uma vez que ela já estava repleta de massa por todo k lado e colocar uma protese removivelm que tjve de pagar mais 80 euros para a colocar, protese sdta que é a que tenho até a data de hoje,enviei duas cartas registadas a esta Dra a solicitar a devolução dk valor que lá gastei uma vez que tambem lá coloquej um aparelho nos dentes superiores e que tambem foi mal colicados inclusive ouve denfe mais recuado que segjndoa Dra se esqueceu de colocar o aparelho e nedte momento esta deslocado, mas não obtive qualquer resposta a estas duas cartasm aqui se vê a consideração que edfa Dra tem pelos seus pacientesm e segjndo sei k meh cask năo é cask unico
Como é que alguem assim pode estar com uma porta aberta a cuidar da saude das pessoas e as ignorar pois até hoje njnca me disse nada.
Estou revoltada com esta situação pois fiquei sem dinheiro sem dentes e com dentes por tratar e neste mkmentk sem hipótese financeira para resolverm vivk triste e com complexos com ssta prótese e de salientaf que trabalho com k público o qhe me obriga a falaf com pessoas
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2020