Clínica do Pêlo
  • geral@clinicadopelo.pt

Clínica do Pêlo - Mau resultado do serviço prestado

Tiago apresentou a reclamação
13 de dezembro 2019
Dia 2 de novembro de 2018 pelas 10:00 tinha uma consulta de avaliação na clínica do pelo da Maia e foi me digo que em 6/7 sessões estaria com o meu “problema” resolvido. O meu pelo era escuro, mas não tão escuro quanto agora (após o tratamento feito), que tinha só e apenas na zona do umbigo e na zona à volta do peito mais pelo eram essas as minhas zonas mais críticas. Todo o restante pelo era um pelo mais incolor/louro que não me incomodava nada. Decidi investir no serviço pois deram-me garantias de que o tratamento seria eficaz. Acreditei no que me foi “vendido”/prometido e os resultados estão à vista.

Além disso na primeira consulta de diagnóstico, uma técnica que não era médica especialista falou-me de que nas tais 6/7 sessões habituais referidas acima uma vez que não tinha o pelo escuro seria mais fácil ficar sem eles e que facilitaria as sessões.

Concordei e assinei o termo de responsabilidade sem nunca duvidar da empresa, até porque tinha sido recomendado por alguns amigos e tive um bom feedback antes mesmo de ter iniciado o tratamento.
Após ter iniciado o tratamento nunca havia sentido os efeitos indesejados (ardor, vermelhidão), só comecei a notar que o tratamento não estava a tomar o objetivo desejado nesta última sessão - após 3 meses desde a sessão anterior até que no dia questionei a técnica sobre o estado do pelo que tinha aumentado substancialmente e a mesma não sabia o que se estava a passar e por iniciativa própria, decidi não fazer a sessão nesta última vez em que me dirigi à clínica (31/10/2019)
A técnica aconselhou-me, uma vez que estávamos no outono e usámos mais a região do peito tapada a não fazer o laser, e quando chegasse a primavera iniciar o tratamento - ao qual discordo porque a ideia seria aniquilar o pelo invés de aumentar. Disse-me também que foram usadas radiações mais elevadas de sessão para sessão, sem que eu tivesse autorizado.

Devo ser ressarcido pelo o meu investimento que apliquei/depositei na clínica sem falar de que a minha auto-estima que piorou devido ao aumento do pelo invés do desaparecimento do pelo e pelo o meu tempo perdido em vão.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2019
5 de agosto 2020
Acrescento também, que que a última vez que estive em contacto presencial com a entidade foi em Outubro de 2019 e que por e-mail foi em Fevereiro e Março de 2020 por duas vezes.

Em Julho do ano corrente, após ter ligado para o nº de telefone geral a solicitar o contacto de e-mail ou telefónico da sede, não seria possível, o que me poderiam fazer seria transferir a chamada para a Maia. Falei com uma colaborada da Maia pedi-lhe que fornecesse o contacto telefónico e electrónico da sede, este foi negado.

A colega pediu para me identificar com o meu nome e contacto para conseguirem aceder à minha ficha de cliente para verificarem as minhas idas ao tratamento. Ficaram com o meu contacto para que depois a sede - Lisboa entrar em contacto comigo. Até ao momento, nada!!

Não recomendo esta empresa e só lamento ter tido um bom feedback pela empresa e a mesma não ter feito um bom serviço. LAMENTÁVEL

Solicito que resolvam o problema corrigindo o erro irreparável ou até me ressarcindo monetariamente, caso contracto irei expor à comunicação social o tipo de serviços que a empresa presta.
Tiago avaliou a marca
25 de março 2021

É de lamentar o serviço da clínica pois nem sequer, de maneira nenhuma foi possível falar com um superior nem me passarem o contacto dos escritórios. Completamente não recomendaria a ninguém. O cliente paga o serviço com o intuito de ter os resultados que espera e com a promessa feita pela a empresa de que iria dizer adeus aos pelos indesejáveis, mas no caso, eles além de engrossarem apareceram noutras regiões e ficaram mais escuros! Efetuei reclamção no vosso site (Portal da Queixa) no intuito de obter alguma ajuda, mas não aconteceu, nem tão pouco de o serviço dar a cara.