Clínica do Pêlo

Luana Aparecida
Luana Aparecida apresentou a reclamação
8 de agosto 2020
Boa Tarde,

Há quase 1 mês enviei um e-mail mail para a clínica do pêlo no caso unidade Saldanha reclamando de uma queimadura na virilha, e não tive nenhuma resposta. Registrei no livro de reclamações e não tive resposta.
Se trata de um tratamento de laser que fiz na região da virilha não é recente, pois demora mais de um ano para o pêlo crescer novamente, mas no período do tratamento disse que achava que a região tinha escurecido e a atendente falou que era normal e ia aliviando
com aloe vera. Depois nunca mais toquei no assunto. Recentemente ao fazer uma consulta telepresencial com uma dermocosmética, mostrei a virilha, ela perguntou se já tinha feito laser naquela região e disse que sim sem ter falado sobre esse assunto, ela justifica o escurecimento pela agressividade do laser (intensidade) e me passou um despigmentante que não resolveu nada, entrei em contato novamente com a Doutora e disse que não pode recomendar um despigmentante mais agressivo por causa do calor e recomendou falar com a clínica.
Até o presente momento não me deram retorno, me sinto uma cobaia, e até mesmo destratada pela minha nacionalidade. O que devo fazer?
Data de ocorrência: 8 de agosto 2020