Clínica do Pêlo
  • geral@clinicadopelo.pt

Clínica do Pêlo - Reacção alérgica ao tratamento

Rita Pires apresentou a reclamação
14 de março 2020
Reclamo a falta de conhecimento técnico/profissional da Clínica que resultou numa reacção alérgica severa da minha pele após tratamento a laser nas pernas (perna inteira).
A Clínica do Pelo em Aveiro oferece uma consulta prévia ao primeiro tratamento a laser (depilação definitiva). Nesta consulta, uma zona da minha pele foi testada e foi dada uma breve explicação sobre o tratamento que iria fazer.
24 horas após o teste, dirigi-me à clínica para fazer a primeira sessão.
Comentei com a pessoa que estava a fazer o tratamento que estava preocupada com a reacção que a minha pele tinha apresentado na zona do teste. Foi-me dito que a reacção era normal e que podíamos seguir o tratamento.
O tratamento foi muito doloroso, mas a técnica explicou que era tudo normal.
3 horas após o tratamento a minhas pernas começaram a inchar, sentia dores bastante fortes e a pele estava coberta de pintas vermelhas muito intensas. Dirigi-me a uma farmácia e a farmacêutica de serviço, ao ver a minha pele disse que eu deveria ser vista de imediato por um medico. No medico foi-me explicado que a minha pela tinha sido sujeita a uma intensidade maior do que o meu tipo de pele suporta e que eu apresentava uma reacção alérgica severa. Fui receitada com comprimidos para a reacção e duas pomadas a aplicar durante uma semana.
Ao fim de 15 dias de angústia a minha pele voltou ao normal.
Data de ocorrência: 14 de março 2020
13 de dezembro 2020
Nao obtive resposta por parte da Clinica ou por parte deste site.
Rita Pires avaliou a marca
27 de dezembro 2020

Nao obtive resposta da marca

Eu andei meses (quase um ano) para resolver uma enorme infeção em todas a pele das pernas por causa da incompetência desta clínica.

O "técnica" que me fez o tratamento era muito incompetente, pedi à empresa o curriculo dela. O que fazia dela uma tecnica especializada no assunto. Nunca tive essa resposta. Precisei de recorrer duas vezes à urgencia do hospital por causa destes incompetentes que pões a saúde das pessoas em causa e depois desculpam-se que assinamos um termo de responsabilidade....

No meu caso invés de diminuir o pelo, aumentei e escureceu na mesma região! Só tenho uma palavra RI-DI-CU-LO

A empresa nem pode passar o contacto dos escritórios da clinica