ICS - Serviços Médicos Lda

Clinica do Poço Novo - Mau serviço prestado

Rui Claudia Peixoto
Rui Peixoto apresentou a reclamação
26 de maio 2021
Tinha consulta as 11:00, onde cheguei as 11:10, mas avisei o meu pequeno atraso.
Mesmo em tempos de covid já lá tinham outro paciente que só devia ter consulta quase 1hora depois mas que entrou logo no meu lugar.
Às 11:45 perguntei se ainda estava muito atrasado na recepção ao qual me disseram que o utente tinha acabado de sair e que eu ia entrar logo.
Quando não foi o meu espanto e indignação que acabaram por chamar outro utente que tinha acabado de chegar á 5 minutos dando a justificação que não iam demorar muito tempo com ele.
É desta forma que esta clínica trata uma família que é sua cliente sem ter qualquer respeito, ética e profissionalismo pelos mesmos.
Fui-me embora mostrando toda a minha indignação sem nenhum dos seus funcionários se tenha dignado a fazer um pedido de desculpa ou me dar qualquer justificação para existirem tantos pacientes á mesma hora para o mesmo dentista.
Data de ocorrência: 26 de maio 2021
14 de junho 2021
Exmo. Sr.,

Agradecemos o seu contacto o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos que não seja rigoroso na sua exposição, porque tentámos várias vezes contactá-lo, inclusivé no próprio dia e não atendeu.
De qualquer modo, lamentamos o sucedido.

Com os melhores cumprimentos.

ICS / CPN