ICS - Serviços Médicos Lda

Clinica do Poço Novo - Serviço péssimo

Daniel Prospero
Daniel Prospero apresentou a reclamação
8 de junho 2021
Liguei para a clínica porque estava cheio de dores depois de tratar uma cárie com a Dra Celeste . Quando liguei atendeu a recepcionista Ana que quando eu simplesmente disse que seria bom da próxima dizerem aos pacientes que devem tomar algo em caso de dores ela muito rudemente respondeu “ que ela não era médica !” Com um tom alto e rude ! Quando fui atendido pela Dra celeste fui também muito mal atendido. Tratou uma cárie que era funda. E quando acabei a consulta não me foi dito que poderia sentir dores ou que eu teria que tomar algo em caso de dores . Tive que ligar horas depois cheio de dores para perguntar se era normal . E em dores e em sofrimento fui atendido por uma recepcionista extremamente grosseira. Entrei com dores sai pior ! E ainda fui maltratado ao perguntar o que devo fazer e ao explicar que seria bom avisar do início que seria uma possibilidade eu sentir dores. Tive que descobrir sozinho sair comprar medicação adequada e tratar me . Péssima experiência . Nunca fiz uma reclamação na minha vida. Eu trabalho com pessoas todos os dias e sei como se deve atender e falar com pessoas ESPECIALMENTE PACIENTES QUE ESTÃO COM DORES !!!!
Data de ocorrência: 8 de junho 2021
14 de junho 2021
Exmo. Sr.,

Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos que na sua exposição não seja correto e rigoroso nos factos relatados.

Com os melhores cumprimentos
ICS / CPN
Daniel Prospero
14 de junho 2021
Não esperava menos da Clínica Poço novo. Completa falta de responsabilidade pela falta de profissionalismo. Fui explícito nas pessoas em questão. Fui explícito no sucedido tanto dentro da clínica como ao telefone com a recepcionista. Não me interessa a resolução do meu problema. Mas talvez como uma instituição vocês deveriam se preocupar com a forma como atendem as pessoas porque sem pessoas vocês não tem clínica . Para evitar problemas futuros com alguém um pouco menos compreensiva que eu .