Clínicas Médicas
    4050-075 PORTO
  • cliente@unilabs.pt

Clínica Dr Campos Costa - Exame feito na clínica errada

Fabiana Teixeira de sousa
Fabiana sousa apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2020
Boa tarde Sr(a),
Venho por este meio mostrar o meu desagrado e revolta dos vossos serviços na qual passo explicar em breve palavras.
No passado dia 03-02-2020 contactei os vossos serviços através do Nº de telefone 223 400 900, para agendar uma marcação de um exame de Ressonância Magnética Nuclear (RMN) a Anca lado Esquerdo com percurso do Nervo Ciático, na CUF Porto e com o Drº Alberto Vieira (Doutor que está a seguir o meu problema de Saúde). Durante esse telefonema fiz questão de salientar o nome do Drº mais do que uma vez e até comentei que na 5ªfeira dessa semana, poderia ter vaga (informação dada pelo Drº que me prescreveu a RMN).
Qual é o meu espanto?
Recebi um telefonema do Médico que prescreveu a RMN a explicar que foi feita na CUF errada (primeira vez que iria fazer um exame nestas unidades), num equipamento que nem sequer tem capacidade para realizar este tipo de exame específico e que nem sequer o Drº Alberto Vieira trabalha nesta tal unidade (Instituto CUF).
A conclusão que se pode tirar do meio disto tudo é que fui “vítima” de um jogo de interesses do Grupo Drº Campos Costa, fui pessimamente encaminhada pelos serviços de Call Center e enganada na realização do exame.
E agora quem resolve a minha situação? Tirei 1 dia de férias do meu trabalho para realização deste exame, paguei 245 euros por uma RMN ERRADA, fiquei exposta a radiações em vão e para não falar que contínuo sem Diagnóstico, estou com DORES intensas e o meu problema ainda ficará inconclusivos por causa de um erro grave da vossa parte!
Peço urgentemente ações corretivas da vossa parte e que resolvam este problema imediatamente!
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2020
17 de fevereiro 2020
Exma. Sra. Fabiana Sousa,

Em nome da Unilabs agradecemos, desde já, o seu contacto.

Aproveitamos esta oportunidade para referir que registamos a situação que nos reporta e que a mesma será devidamente analisada e tratada por nós, de forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente ao caso reportado em concreto e também desencadear o desenvolvimento de planos de ação que permitam corrigir eventuais debilidades nos nossos procedimentos de atendimento ou serviço.

Lamentamos desde já qualquer incómodo ou inconveniente que possa ter sido causado.

Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este ou outros assuntos relacionados com a nossa organização, solicitamos que o faça através do email cliente@ unilabs.pt

Com os nossos melhores cumprimentos,