Clínica Dr. Luís Álvares

Clínica Dr. Luís Álvares - Mau atendimento

Cátia Gonçalves
Cátia Gonçalves apresentou a reclamação
13 de setembro 2023
Hoje as 14h20 tinha uma ecografia marcada a qual ia chegar atrasada pois o meu carro ficou "trancado" na minha rua por outro carro ao qual eu liguei a informar do sucedido a qual me responderam que talvez nao iriam atender pois nao têm tolerancia de atraso naquela clinica , atenção que quando fiz a chamada ainda falta uns minutos para a consulta e ja ia a caminho. Quando chego,6 minutos atrasada apenas a senhora da recepção disse-me que talvez nao fosse atendida porque passava da hora ao qual eu informei que tinha ligado a informar que iria chegar atrasada , super arrogante e a falar com as colegas entre dentes e com " risinhos" das mesmas as que estava no balcao 1 e 2 , eu estava portanto a ser atendia pela senhora do balcão numero 3. Atenção que estava acompanhada pela minha filha de 4 anos e que tirei o dia pois tinha uma consulta com a minha filha de manha e esta ecografia a tarde e acabei por aproveitar e fazer tudo num so dia. Dito isto fiquei a aguardar um instante, a senhora pediu-me o valor da ecografia que ia realizar e fui para a parte de baixo da clinica a aguardar a minha vez. Quando foi a minha vez, o medico perguntou-me o que me levava ali eu expliquei que tinha um caroço perto da virilha/zona vaginal e de imediato me disse que nao iria fazer esta ecografia porque era uma ecografia ginecologia , que o meu medico de familia se tinha enganado e que nao podia fazer nada. Sem me ter ajudado em mais nada. Poderia ter dito qualquer palavra de ajuda para o que poderia fazer para ser atendida pois estamos a falar de um problema de saude nao de uma brincadeiea. A doente era eu e se realmente a credencial nao estava correcta a culpa nao era de todo minha . Eu so queria saber o que se passava comigo. Acho que para a clinica que é, tao conhecida e falada deveriam ser mais profissionais, mais empáticos e mais educados com os clientes. Achei inadmissível toda a situacao que aconteceu comigo , estando eu acompanha por uma crianca de 4 anos! Inadmissivel é a palavras mais acertada para descrever o sucedido
Data de ocorrência: 13 de setembro 2023