Clínica Médica e Dentária Integrada
Clínicas Dentárias
3 Smile.Up 79
Clínica Médica e Dentária IntegradaN/A
Clínica Médica e Dentária Integrada Dora & Costa Matos Lda

Clínica Médica e Dentária Integrada - Tratamento mal efetuado com danos causados

Jorge Alexandre da Conceição Pereira Lameiras
Jorge Lameiras apresentou a reclamação
19 de junho 2016

Desloquei-me à clínica referida para fazer uma desvitalização e foi-me indicado o respectivo tratamento em 2 sessões. Na primeira sessão, correu tudo dentro da normalidade, na segunda, apercebi-me de algumas incertezas na intervenção feita e como tal foi sugerido que voltasse para uma terceira vez.
Nessa terceira, continuei a deparar-me com algumas dúvidas por parte da médica no que respeita ao canal ( localização ) a ser intervencionado. Durante esse tratamento, queixei-me por várias vezes que o mesmo estava a ser bastante doloroso.
Alguns dias após, comecei a sentir dores no dente e por achar que não seria normal, acabei por consultar mais dois especialistas. Ambos confirmaram através de radiografias e radiografias panorâmicas ( ortopantomografia ) que tenho o tratamento feito num sítio errado, não no canal respetivo mas no osso e desde logo fui medicado com antibiótico e aconselhado a extrair o dente rapidamente e que não teria sido necessária a extracção caso tivesse sido bem executada a desvitalização. Trata-se do principal dente para mastigação, razão pela qual acima de tudo me sinto muito desmoralizado.

Data de ocorrência: 19 de junho 2016