Clínica Médico Dentária M. Caio

Clínica Médico Dentária M. Caio - Serviços de saúde dentária

JOSÉ ANTÓNIO TEODÓZIO AMARO
JOSÉ AMARO apresentou a reclamação
29 de agosto 2018

no final de junho ou início de julho de 2017 fui a uma consulta no setor de Idanha-a-Nova tendo-me sido proposto, para resolver o meu problema dentário, que pusesse implantes nos dois maxilares. concordei e o dentista informou-me que o orçamento seria de seis mil euros (implantes, próteses e oferta dum aparelho para auxiliar a higiene bucal, que me foi entregue no fim do tratamento,) e que teria de fazer um tac a cada maxilar, assim procedi. Verificou-se que não tinha possibilidade de por implantes no maxilar superior por falta de osso no mesmo, assim combinou-se por os implantes no max. inferior e uma prótese simples no superior. Foram instalados os implantes no max. inferior e na altura paguei à clinica três mil euros correspondentes a 50% do orçamento dos quais não me foi entregue qualquer recibo, tudo bem porque o tratamento estava longe de ser concluído. No final (06/07/2018) quando pedi para fazer contas, foi-me dito (pelo dentista) que a quantia orçamentada se referia apenas a um maxilar! fiquei estupefacto, reagi que não era o combinado e foi-me dito que eu tinha percebido mal, o que não é verdade pois a minha mulher que esteve presente na primeira consulta confirmou que o orçamento era o total para implantes nos 2 maxilares. Entregaram-me um recibo de mil euros, relativo a duas próteses e que teria de pagar dois mil e quinhentos euros, visto que me faziam um desconto de quinhentos euros, porquê? e estava tudo terminado! paguei os quinhentos euros e saí mas depois verifiquei que não tinha recibo de quatro mil e quinhentos euros que paguei e exigi um recibo que me foi passado com uma certa relutância e depois de eu ter ameaçado queixar-me do ocorrido! Posto o atrás exposto, pretendo ser esclarecido sobre a causado procedimento ocorrido.

Data de ocorrência: 29 de agosto 2018