Clínica Padre Cruz

Clínica Padre Cruz - Reclamação por exames efectuados

Maria Luísa Ribeiro Candeias
Maria Candeias apresentou a reclamação
20 de agosto 2015

Tendo marcado com antecedência, e por telefone três exames que passo a citar, ecografia mamária, mamografia bi-lateral e ecografia ginecologica por via endocavitária e supra pública, no dia marcado, cheguei com alguma antecedência( cerca de 40 minutos antes), dirijo-me ao balcão e faço a inscrição. passados 10 minutos sou chamada para fazer a mamografia, até aqui tudo bem, após este exame, regressei à sala de espera, até que me chamassem para as ecografias, demorou mais de 40 minutos até que me chamassem.
Entrei para a sala para serem feitas as ecografias, ambas na mesma sala e uma seguida pela outra, a médica/técnica, iniciou pela ecografia mamária, coisa que não demorou 2 minutos, estranhei porque já não é primeira ecografia mamária que me é feita ( em outras clínicas), e demoram sempre um pouco mais e vêem também a zona da axila, situação que aqui não aconteceu, seguidamente procedeu à ecografia ginecológica, só tendo feito a endocavitária, não fez a supra púbica.
Quando me chamaram para entregar os exames pedi que vissem a credencial, pois mencionei a eco supra púbica e que não me foi feita, foram falar com a médica/ técnica, e disseram-me que só estava pedido a endocavitária, eu disse que sabia que não era assim. Mas acabei por vir embora sem escrever no livro de reclamações, mas deixo aqui a minha reclamação para que saibam que estão talvez a cobrar por coisas que não são feitas, e as que foram feitas não foram correctamente executadas, com excepção da mamografia.

Data de ocorrência: 20 de agosto 2015

Se ias fazer a ecogravia endovaginal para que é que era preciso fazeres a suprapúbica? Pra gastares dinheiro ao estado...