Clínica Parque da Cidade
Clínica Parque da Cidade
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
CRPM - Clínica Médica e Dentária, S.A.

Clínica Parque da Cidade - Cobrança de serviços que não foram pedidos...

Sem resolução
João Paulo Gonçalves Sousa Duarte D`Oliveira
João D`Oliveira apresentou a reclamação
4 de outubro 2018

Boa tarde Exmos,

Conforme expresso na clínica quero reforçar, utilizando este meio para denunciar a pratica de burla, no meu intender, relativamente aos serviços prestados pela a Clínica em questão.. relatando o seguinte.

Marquei duas consultas de limpeza de acordo com o protocolo do seguro que tenho da AMI..De acordo com as condições/tabela da AMI, este serviço é gratuito..
Não sendo a primeira, nem segunda vez que é feito este serviço na clínica, fiquei descansado.
Concluíram as duas limpezas e no final como é normal desloquei-me á receção por cortesia e qual o meu espanto apresentaram uma conta de 90€ (45€ cada limpeza), alegando que usaram produtos e serviços que não estão incluído.. sem nunca o terem referido que teria algum custo adicional, no inicio da marcação... Fiz o pagamento, por questões de educação... mas aguardo explicações...

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 4 de outubro 2018
Clínica Parque da Cidade
18 de outubro 2018
Entendemos que os actos médicos foram efectivamente realizados, dentro do "leges artis" médico-dentário, e no melhor interesse da saúde do paciente e que os honorários pagos foram os tabelados pelo seu seguro no protocolo que tem com esta clínica para os actos médicos realizados.
Foi explicado ao Sr Paulo Oliveira, que embora na tabela do seu seguro existam atos sem custo, outros existem (e que foram efectivamente realizados) em que o paciente tem de suportar o valor tabelado pelo acordo, algo que inclusive lhe foi dito na ultima consulta, há uns meses atrás, para esse mesmo tratamento o qual o paciente pagou, nessa altura, sem contestação.

Disponíveis para eventuais esclarecimentos
Clínica Parque da Cidade
João D`Oliveira
18 de outubro 2018
Eu felizmente consigo entender o que referem.. e como dizem, é verdade que há uns meses atrás foi feito o tratamento, avisado antes do seu custo e sim, e foi pago sem qualquer contestação... mas lamento, não é isso que eu reclamo.. o que reclamo é que nestas consultas, foi pedido uma ato "simples" e foi feito outro e não informado que seria pago, conforme foi feito na ultima vez...

Acho que me estou a fazer entender...

Mas enfim, o assunto não ficará por aqui..
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.