Clínica Parque da Cidade
CRPM - Clínica Médica e Dentária, S.A.

Clínica Parque da Cidade - Cobrança indevida

Manuel leite
Manuel leite apresentou a reclamação
9 de janeiro 2024
Desloquei-me á clínica com dor de dentes , perguntei na recepção se tinham alguém que tratasse de desvitalizações naquele dia ao que me foi indicado que isso seria com um Dr côrte real que não estava neste dia, mas lembraram-se que um tal Dr Tiago também as fazia e estava disponível a seguir ao almoço. Pedi orçamento ao que me indicaram que isso tinha que ser com a assistente do médico dentista, ao que praticamente no meu desespero me obrigaram a entrar para saber o preço. Queria apenas ter uma ideia antes , e NUNCA no quiseram dizer! Quando entro no consultório , mandam fazer raio X , mas já com o orçamento feito mas sem me dizerem os valores. Estive 5minutos dentro da sala , apresentam-me um orçamento ASTROMICO de 580euros para des vitalizar um dente e que NÃO PODIA SER FEITO NAQUELE DIA !!!ao que me neguei obviamente !!! Á Saída apresentam-me conta de 85euros!?!? Esta clínica mais parece um bar ou restaurante daquelas cidades turísticas onde o turista é obrigado a entrar para saber o preço das coisas e no fim é cobrado uma taxa de serviço!!!!! Um ultraje !!! Reclamei á recepcionista Sara Silva , ao que me responde num tom altivo que não têm preçário orientativo!?!? Senti-me roubado, burlado !!!
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2024
10 de janeiro 2024
Esta reclamação está a ser tratada pelo Gabinete da Qualidade da Clinica Parque da Cidade, daremos o devido seguimento pela autoridade competente.
Manuel leite
Manuel leite avaliou a marca
1 de abril 2024

Sem ética, uns verdadeiros vendedores de banha da cobra , sem qualquer respeito pelo paciente