Clínica Santa Beatriz
Clínica Santa Beatriz
Clínica Santa Beatriz, Lda.

Clínica Santa Beatriz - Recusa de correcção de facturas consideradas incorrectas pela adse

Correia Sergio Duarte
Correia Duarte apresentou a reclamação
5 de julho 2020
Após receber uma carta da ADSE com a indicação que duas facturas não poderiam ser consideradas para reembolso por incorrecção no seu preenchimento, desloquei-me à clínica para tentar resolver o problema. Na primeira visita, a funcionária ficou com cópia da carta e afirmou que se iria proceder a uma análise da mesma, disponibilizando-se para uma solução, solicitando ainda que voltasse mais tarde no sentido de poder averiguar os factos com os médicos envolvidos, funcionários, e direcção da clínica.
Na minha segunda visita, após a funcionária presente ao balcão falar por telefone com uma suposta "direcção", fui informado que a mesma não tinha conhecimento e que nada poderia ser feito. Fui convidado a sair, porque estava a impedir o atendimento de outros utentes. Solicitei falar com alguém que representasse a direcção da clínica, situação que me foi recusada, por indisponibilidade da mesma.
Encontrando-me com documentos fiscais inválidos perante a ADSE, venho solicitar que V. Exas. possam desenvolver as acções necessárias para mandatar a clínica a regularizar os documentos, que brevemente ficarão fora do prazo exigido pela ADSE, impossibilitando o reembolso e consequentemente prejuízo financeiro.
Data de ocorrência: 5 de julho 2020