Insparya Marca Recomendada Marca do Mês
99.3
Excelente
Excelente
Insparya
  • Insparya é o maior Grupo Clínico exclusivamente dedicado ao Diagnóstico, Tratamento e Investigação em Saúde e Transplante Capilar, com instalações em Lisboa, Porto, Vilamoura, Braga, Viseu, Madrid, Marbella, Valência e Milão. Tem como missão proporcionar ao paciente um serviço especializado e personalizado, de acordo com as melhores práticas associadas a cada um dos tratamentos médicos e procedimentos clínicos disponibilizados. Com um Departamento de Investigação, característica única neste setor, e uma Academia de Formação, o Grupo é composto por médicos, enfermeiros, assessores clínicos e investigadores, contando já com mais de 200 elementos na sua equipa, liderada pelo Dr. Carlos Portinha, membro da ISHRS (International Society of Hair Restoration Surgery). Fundada em 2009, a Insparya é o único grupo Clínico do setor com Certificação Internacional de Qualidade ISO 9001:2015, selo “PME Excelência”, Prémio “5 Estrelas” e Prémio “Escolha do Consumidor”

• Av. de Montevideu 66
    4150-516 Porto
  • geral@insparya.pt

Insparya - Resultado insatisfatório do transplante capilar realizado

Daniel Silva
Daniel Silva apresentou a reclamação
9 de julho 2023
Prezados responsáveis pela Insparya,

Escrevo esta queixa para expressar minha insatisfação com o resultado do transplante capilar que realizei com a Insparya. Em 26 de agosto de 2022, submeti-me a um procedimento de transplante capilar utilizando a técnica FUE, no qual foram implantados cerca de 4.000 folículos em minha região calva. Infelizmente, até o momento, não obtive o resultado esperado, o que tem gerado grande descontentamento e frustração.

Apesar de reconhecer que o procedimento de transplante capilar é um processo complexo e que os resultados podem variar de pessoa para pessoa, considero que o resultado obtido está longe das expectativas razoáveis. Após quase um ano desde a realização do transplante, noto apenas algumas melhorias em áreas específicas, mas meu cabelo continua extremamente falhado em diversas áreas e ainda apresenta uma considerável calvície na região da coroa.

Ressalto que além do impacto emocional e da baixa autoestima causados pela insatisfação com o resultado, o procedimento de transplante capilar também foi bastante dispendioso financeiramente. Investi um valor considerável nesse procedimento, levando em conta a confiança na marca e a expectativa de obter um resultado satisfatório. Contudo, a realidade tem se mostrado bastante diferente, o que é extremamente frustrante.

Portanto, gostaria de solicitar uma solução adequada por parte da Insparya. Compreendo que é necessário um período de tempo para que o cabelo transplantado cresça e o resultado final seja visível. No entanto, esperar 18 meses, como sugerido pela marca, parece excessivo, especialmente considerando a condição atual do meu cabelo. Peço que seja feita uma análise mais detalhada do meu caso e uma revisão do plano de acompanhamento, a fim de avaliar alternativas para alcançar um resultado mais satisfatório dentro de um prazo razoável.

Como cliente, estou confiante na competência da marca e espero que meus problemas sejam levados a sério. Desejo resolver essa questão de forma amigável e eficiente, evitando a necessidade de tomar medidas legais ou buscar outras formas de reparação. Espero, portanto, uma resposta adequada e uma proposta de solução concreta para meu caso.

Agradeço antecipadamente pela atenção e espero que possamos resolver essa situação de forma satisfatória.

Atenciosamente.
Data de ocorrência: 11 de junho 2023
14 de janeiro 2024
Olá Daniel Silva,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 94136723 no dia 2024-01-14 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.

Cumprimentos respeitosos.
Daniel Silva
14 de janeiro 2024
Prezados responsáveis,

Gostaria de retomar a questão anteriormente registrada sob o número 94136723, que foi indicada como resolvida. No entanto, lamentavelmente, a situação persiste sem solução efetiva.

Recentemente, participei de consultas de avaliação relacionadas ao problema em questão, e, para minha surpresa, tanto a Insparya quanto o médico responsável afirmaram que o resultado é considerado satisfatório. No entanto, mesmo após seis meses desde o registro inicial desta reclamação, ainda persiste a minha insatisfação com a situação.

É importante ressaltar que a resolução do problema é fundamental para a minha satisfação como cliente, e, portanto, solicito uma revisão mais aprofundada do caso. Agradeço antecipadamente pela atenção e espero que possamos encontrar uma solução adequada para esta questão.

Atenciosamente,
Daniel Silva.