Insparya Marca Recomendada Marca do Mês
99.3
Excelente
Excelente
Insparya
  • Insparya é o maior Grupo Clínico exclusivamente dedicado ao Diagnóstico, Tratamento e Investigação em Saúde e Transplante Capilar, com instalações em Lisboa, Porto, Vilamoura, Braga, Viseu, Madrid, Marbella, Valência e Milão. Tem como missão proporcionar ao paciente um serviço especializado e personalizado, de acordo com as melhores práticas associadas a cada um dos tratamentos médicos e procedimentos clínicos disponibilizados. Com um Departamento de Investigação, característica única neste setor, e uma Academia de Formação, o Grupo é composto por médicos, enfermeiros, assessores clínicos e investigadores, contando já com mais de 200 elementos na sua equipa, liderada pelo Dr. Carlos Portinha, membro da ISHRS (International Society of Hair Restoration Surgery). Fundada em 2009, a Insparya é o único grupo Clínico do setor com Certificação Internacional de Qualidade ISO 9001:2015, selo “PME Excelência”, Prémio “5 Estrelas” e Prémio “Escolha do Consumidor”

• Av. de Montevideu 66
    4150-516 Porto
  • geral@insparya.pt

Insparya - Transplante capilar incompleto

jose  silva
jose silva apresentou a reclamação
19 de junho 2023
Troquei varias mensagens com alguem da clinica de vilamoura via whatsapp,fiz uma avaliação capilar presencialmente na mesma clinica.após avaliação foi me garantido que meu problema de calvice seria resolvido,pois bem,nem perto nem longe ficou.
Na altura do procedimento ja com cabeça rapada e marcada é que fui informado que iria ficar com um bocado da coroa a descoberto.
Tenho as mensagens a confirmar que meu problema ficaria resolvido,tenho fotos de como realmente ficou.
Data da intervenção ñ corresponde à apresntada,foi anterior
Data de ocorrência: 19 de junho 2023
19 de junho 2023
Olá jose silva,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 94556723 no dia 2023-06-19 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.

Cumprimentos respeitosos.