Clínica Veterinária de Celeirós
Clínica Veterinária de Celeirós

Clínica Veterinária de Celeirós - Atendimento muito mau

Matilde Durães apresentou a reclamação
4 de janeiro 2024
Hoje fui com o meu gato á clínica, pedi uma ecografia por saber que teria um diagnóstico mais rápido. Já lá tinha estado e tinha percebido que aquelas pessoas só vem o lado do negócio e não do bem estar do animal.
Quando cheguei tinha 4 pessoas a minha espera que me analisaram de cima abaixo, fui atendida pelas 4. Por já ter tido um gato antes com sintomas parecidos quis ir directa ao ponto no qual foi negado.
Podiam ter feito analises e também se ficava a saber mas não. Ora vejamos o q me foi dito: vamos mudar alimentação (até aqui ok), vamos fazer RX (já tinha sido feito numa consulta anterior e não deu em nada), se não tiver nada fazemos a ECO. Pedi para passarem logo para a ECO. O gato foi levado sem dificuldade. Entretanto o Dr Paulo Santos diz que não consegue fazer uma eco porque o gato é agressivo (mentira) e precisa de anestesia. Precisavam de retirar urina, quando as análises ao sangue bastavam, mais o antibiótico e ainda tinha que deixar lá o gato porque não tinha urina na bexiga. Ora feitas as contas... Consulta+anestesia+eco+antibiótico +alimentação + outra coisa que me quisessem impor. Não quis anestesia e propus que segurava. O argumento do Dr diz que é pior quando o dono lá está (é mentira e eu já constatei com outro gato meu). O Dr ficou ofendido quando disse que não queria anestesia, foi mal educado, diz inclusive que há muitas clínicas em Braga para ir, diz que eu é que não estou bem da cabeça e para nunca mais voltar. Não volto mesmo. O consultório estava sem clientes e deve ser por alguma razão.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2024
18 de janeiro 2024
Não há Qualquer resposta, nem o pedido de desculpa. O dr achasse demasiado importante para demonstrar seja que tipo de humildade fôr.
Matilde Durães avaliou a marca
16 de fevereiro 2024

Muitos pouco profissionais, clínica virada estritamente para o negócio e programada para retorquir dinheiro as pessoas! Não há cuidado e preocupação como bem estar do animal. A única preocupação é se o dono tem muito dinheiro.