Clinks
Clinkstore Unipessoal Lda
  • Rua de Valinhas, 795
    4815-621, Felgueiras
  • info@clinkstore.pt

Clinks - Artigo danificado por falta de cuidado da clinks no embalamento

LLima apresentou a reclamação
2 de dezembro 2022
No passado mês adquiri através do marketspace da Worten um baralho de cartas UNO à loja Clinks (www.clinkstore.pt) com envio a entregar na minha casa.
As cartas quando chegaram vinham dentro de um saco plástico dos CTT aos trambolhões, sem qualquer proteção.
O resultado estava à vista, a caixa das cartas vinha toda amassada assim como o papel que as acompanhava a "agradecer a compra".
Reclamei junto da "Clinks" e, através de um email enviei as fotos dos estragos causados pelo mau embalamento do artigo.
A resposta ao meu email foi "surreal". Alegaram que embora a embalagem estivesse amassada o conteúdo (as cartas que estavam dentro) estavam bem. Não sei como poderiam afirmar isso pelas fotos que enviei porque não abri sequer a caixa das cartas.
Após vários email trocados e telefonemas o litígio não se resolveu porque querem que eu pague o envio da devolução das cartas para a loja e não receberei os portes de envio que já paguei aquando a compra.
Resultado, ficarei duplamente prejudicado ou seja, sem artigo e sem o valor de dois envios por correio que é superior ao artigo comprado.
Incompreensível a atitude desta loja depois de assumir o erro que cometeram em enviar um artigo dentro de um saco plástico sem qualquer cuidado nem respeito pelo cliente.

Cuidado com esta loja "CLINKS"
Data de ocorrência: 4 de novembro 2022
19 de dezembro 2022
Não esperava outra resposta vossa que não o silêncio...

Desejosos a sorte que vocês merecem.
19 de dezembro 2022
"Desejo-vos"... já para 2023!
LLima avaliou a marca
22 de dezembro 2022

Chegamos a um entendimento no que diz respeito à forma de resolver o assunto. No final, é isso que importa. Cumprimentos ao responsável e fundador da Clinks!