Clinks Marca do Mês
Clinkstore Unipessoal Lda
  • Rua de Valinhas, 795
    4815-621, Felgueiras
  • info@clinkstore.pt

Clinks - Produto chegou em caixa completamente danificada e não corresponde ao vídeo que vi e ao que encomendei.

Maria Manuela Areias
Maria Areias apresentou a reclamação
27 de outubro 2023
Apresentei reclamação mal chegou o correio com fotos e vídeo elucidativo do estado da encomenda. Caixa toda rota e nada acondicionado e tudo caído.
Depois fui ver o aparelho no vídeo da empresa e que me tinha feito encomendar e não corresponde Não tem timer nenhum.
Não se prontificaram a trocar e mandaram-me experimentar um aparelho eléctrico para se depois aparecesse estragado a culpa era minha.
Nada fizeram para resolver a questão. Culparam os correios e eu recebo encomendas quase todas as semanas e nada nunca apareceu assim e ainda por cima dentro do pacote dos ctt que não estava danificado mas sim a caixa que mandaram do refugo.
Não sei se vão aparecer todas as fotos que anexei porque são muitas e não anexei o vídeo que fiz para a marca.
Pelos vistos só aparece uma imagem e não é a da peça mas dos e-mails trocados.
Data de ocorrência: 27 de outubro 2023
Olá cara cliente Maria Manuela Areias,
Confirmamos a recepção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Tentamos contactar via telefónica para a ajudar a esclarecer qualquer ponto sobre o processamento da resolução desta situação. Lamentamos que nos tenha informado que não se mostrava disponível ao Sábado, solicitando outra ligação para "um dia normal". Efetuaremos uma nova chamada Segunda-Feira dentro do horário que nos informou.

De qualquer das formas no seguimento da sua questão, verificamos que já se encontra a ser acompanhada através de email.
Inclusive verificamos que apresentou a sua questão ao dia de ontem, onde no mesmo dia foram respondidos todos os e-mails e prestada toda ajuda necessária, dentro das suas questões. Pelo histórico, verificamos que algum dos seus e-mails foram respondidos em questão de poucos minutos, inclusive emails anteriores à sua compra, onde prestamos ajuda na sua dificuldade em efetuar uma encomenda no site.

Foi esclarecido que infelizmente durante a viagem poderá a embalagem ter sido sobreposta por algum outro volume em cima e deteriorado a mesma (a embalagem). Isto porque, garantidamente, a caixa do equipamento não seria enviada nas condições que demonstrou. Não obstante à nossa empresa assumir e resolver a situação diretamente consigo, tal como nos mostramos disponíveis com um suporte ágil ao vários e-mails.

Tentamos perceber se o equipamento estava totalmente funcional, para apresentar algum tipo de solução relativamente a alguma compensação relativamente à embalagem, questão essa que não conseguimos ver esclarecida, uma vez que nos e-mails seguintes colocava em questionamento outros diferentes pontos que já não estariam relacionados com a questão inicial colocada.

Dada a dificuldade após vários e-mails (todos no mesmo dia), em perceber se o equipamento estaria a 100% para analisar e propor algum tipo de solução, foi lhe relembrada a possibilidade de devolução do equipamento, possibilidade essa que auto assumiu que seria da sua total responsabilidade e que é contrária ao que está descrito na política de devolução que teve de aceitar para finalizar a sua encomenda.

Uma vez que existe a possibilidade de não ter lido a mesma ou de a interpretação não ter sido a mais correta, dada a afirmação que efetuou ("E pago outra vez portes e vocês não dão o valor dos portes que eu já paguei."), esclarecemos que todos os custos serão reembolsados, inclusive o dos portes de envio (tal como esclarecido nas políticas de devolução da nossa loja que aceitou antes de finalizar a sua encomenda, quando este tipo de incidências acontecem e são reportadas atempadamente, tal como aconteceu).

Adicionalmente, e para facilitar ainda mais o processo, informamos que já foi enviada uma guia de devolução para o seu e-mail, para que possa efetuar a devolução do equipamento de forma fácil, entregando o objeto e todo o seu conteúdo embalado, em algum ponto CTT juntamente com a guia que lhe enviamos.

Para que não possam não restar dúvidas:
- Poderá utilizar a guia de transporte e efetuar a entrega em ponto do ctt da guia acompanhada de todo o conteúdo do equipamento, devidamente embalado, sem qualquer custo.

-Assim que for recepcionado o volume nas nossas instalações, o mesmo será verificado com a maior brevidade possível e efetuado o reembolso pelo mesmo método de pagamento que efetuou a compra, ou na impossibilidade do procedimento, solicitaremos o IBAN para efetuar a transferência bancária do valor total pago pela sua encomenda.

Continuaremos disponíveis para a ajudar em qualquer momento, e prosseguiremos o apoio via e-mail.

Estamos também ao seu dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 253 467 299 ou https://clinkstore.pt/pt/contactos

Maria Areias
28 de outubro 2023
Interessante como falam por aqui e depois de apresentar aqui a queixa. Devem ter esquecido todos os e-mails que vos enviei e como nunca apresentaram a hipótese de ficarem com o aparelho ou trocarem , quando em geral temos sempre 14 dias para devolver. Tenho a hora a que chegou o correio nas mensagens dos ctt e no email também. De imediato apresentei queixa com fotos e um vídeo e não moveram um dedo para resolver o problema. Disseram que tinha sido os CTT e eu disse que também apresentei reclamação aos mesmos. Nunca falaram em trocar e aliás tenho e-mails pouco simpáticos para não dizer algo pior. E só depois da queixa é que ligam a um sábado?
Todo o dia em que recebi não fizeram nada nem responderam aos emails com alternativa à peça, nunca me telefonaram nem atenderam das 3 vezes que liguei. E hoje sábado dia de folga e de família é que acham que eu devia atender???
Haja paciência.
De tudo o que tenho adquirido pela net nunca fui tratada desta forma e eu tinha a Clinks como um sítio que deveria ser bom comprar e com qualidade de produto e atendimento e não os e-mails que me mandaram e depois deixaram de responder e no último foram de pouca educação.
Ficamos por aqui porque na realidade não há nada a dizer agora!!!
Cara cliente Maria Manuela Areias,

Efetuou a encomenda no dia 26/10/2023.
Recebeu a encomenda ao dia 27/10/2023.

No mesmo dia 27/10/2023 (Sexta-Feira) reportou a sua situação ao inicio da tarde, e trocou 3 e-mails connosco, tendo o seu primeiro e-mail enviado sido respondido em cerca de 10 minutos.

Efetivamente não obteve resposta durante a madrugada do dia 27/10/2023 para o dia 28/10/2023, uma vez que não estaríamos dentro do nosso horário de funcionamento.

Contactamos ao dia de hoje, apenas pelo motivo de ser o dia imediatamente após a questão que nos colocou, e uma vez que consideramos que poderia ser do interesse a ajudar a esclarecer alguma questão.

Felizmente o registo e histórico de e-mail fica guardado, onde em todos eles prestamos um suporte breve, e de forma cordial e sempre na tentativa de a ajudar com a maior brevidade, contrariamente ao que afirma na mensagem anterior.

Inicialmente como indicado anteriormente, tentamos perceber se o produto teria algum tipo de anomalia, para atuar sobre algum tipo de compensação sobre a embalagem do equipamento, se essa fosse uma possibilidade do seu agrado. Uma vez que as suas respostas acabaram por ser dispersas às questões colocadas, foi relembrada a possibilidade de devolução do seu equipamento, à qual neste momento já possuí uma guia de transporte nossa para efetuar a respectiva devolução sem qualquer custo.

Continuaremos disponíveis para a ajudar em qualquer momento, e prosseguiremos o apoio via e-mail, sendo que dada as afirmações aqui proferidas longe da verdade, necessitamos de prestar o devido esclarecimento e clarificação da verdade.

Maria Areias
29 de outubro 2023
Nem digo mais nada. A goto dos e-mails está exibida aqui no portal da queixa . Mandei 6 e-mails e deixaram de responder.
É melhor contarem bem senão envio o relatório para os recontarem.
Seis e-mails, nunca falaram em trocar por outra.
6 Emails e não responderam a partir do sexto.
Não tenho mais nada a dizer.
29 de outubro 2023
Cara Cliente Maria Manuela Areias,
Todos os emails foram respondidos em conformidade ao dia de ontem até às 19 horas.

Ao dia de hoje demos o seguimento aqui no portal e logo de seguida para o seu e-mail às 17:17. Queira por favor conferir.
Para além disso, foi enviada a guia de transporte CTT para que possa efetuar a sua devolução sem qualquer custo.

Deixamos em anexo o comprovativo de e-mail e resposta ao dia de hoje logo após resposta aqui no portal.

Relembramos que Efetuou a encomenda no dia 26/10/2023.
Recebeu a encomenda ao dia 27/10/2023.

No mesmo dia 27/10/2023 (Sexta-Feira) reportou a sua situação ao inicio da tarde tendo o seu primeiro e-mail enviado sido respondido em cerca de 10 minutos.
O único período que não possuiu resposta ao seu e-mail foi durante a madrugada de Sexta para Sábado e manhã de Sábado, onde foi respondido durante a tarde de Sábado (27/10/2023), comprovativo anexado nesta mensagem.

Estamos ao seu dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 253 467 299 ou https://clinkstore.pt/pt/contactos

A sua Equipa Clinks
Esta resposta tem um anexo privado
Maria Manuela Areias
Maria Areias avaliou a marca
9 de novembro 2023

Começou mal mas acabou muito bem. Também tem tudo a ver com as pessoas que nos atendem.