Clioura-clínica Oura Lda

Clioura - Péssimo atendimento e desrespeito por parte do doutor

Maria Margarida Cabral da Cunha
Maria Cunha apresentou a reclamação
16 de dezembro 2020
Venho por esta via apresentar uma queixa da Clioura na pessoa do Drº Albano Mendonça.
Tendo eu uma consulta agendada pela empresa onde trabalho, a conhecida e obrigatória medicina do trabalho, no passado dia 18 de Novembro às 10h da manhã e sendo pontual, esperei pelo Drº em questão , numa sala relativamente pequena e fechada, com 3 pessoas na mesma sala para fazerem o teste ao covid19.
Após todo esse tempo de espera e chegada ao consultório, fiz alusão ao Drº desse factor uma vez que estamos num contexto onde todos os cuidados são poucos, ao que ele me responde quem era eu para o chamar a atenção, riscando a minha folha e mandando-me sair do gabinete pois recusava-se a fazer-me a consulta.
Reportei o sucedido à empresa que me voltou a agendar para o mesmo médico em questão, pois é com esta clinica que têm acordo para hoje às 11h da manhã hoje dia 16 do corrente mês.
Era exactamente o mesmo médico Albano Mendonça sócio gerente da clinica que ao olhar para a folha que tinha à frente, e me perguntar onde trabalhava, me perguntou no imediato se já lá tinha estado, respondi que sim, então para meu verdadeiro espanto o senhor disse-me perentoriamente que já tinha recusado fazer-me consulta uma vez, o que estava lá a fazer novamente, pois não me fazia consulta nenhuma,
rasgando a ficha com o meu nome e mandando-me sair do consultório.
Pergunto, onde está a ética profissional deste médico e se neste País vale tudo?
Mais acrescento, como é do conhecimento geral, que este médico foi condenado em 2018 a 5 anos de prisão, com pena suspensa, e continua a exercer e de forma abominável as suas funções.
Para bem de todos, e para que nenhum cidadão cumpridor tenha que passar por estes constrangimentos seria bom tomar-se alguma medida em relação a este médico, que de médico só tem o nome.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2020