Cliper Cerâmica, S.A.

Cliper - Péssimo antendimento

António Ribeiro
António Ribeiro apresentou a reclamação
19 de dezembro 2019
Para concluir o revestimento de uma cozinha precisei de uma caixa de azulejo igual ao que previamente tinha encomendado no fornecedor a que recorri, em Coimbra. Dado a entrega por parte deste demorar alguns dias, optámos por pedir-lhe que nos facultasse a ordem de encomenda, para nos deslocarmos à fábrica, a fim de a levantar. No dia 18/12/2019, deslocámo-nos à Cliper, na Figueira da Foz, onde chegámos às 17:45 h (a fábrica encerra às 18 h), tendo a informação, por parte do nosso fornecedor, de que a encomenda estava pronta para entrega. No entanto, na portaria, depois de darmos o número da encomenda, foi-nos transmitido que "a comercial" ainda a não tinha separado, pelo que teríamos de voltar noutro dia. Estamos a falar de uma encomenda de uma caixa de azulejo, de que comprámos anteriormente cerca de 30 m2. Será que nos 15 minutos que antecediam o fecho da empresa não havia tempo para encontrar uma caixa de azulejo que já estava encomendada desde o dia anterior, e que até já estava pronta para entrega segundo informação da empresa de materiais de construção que me vendeu o azulejo? É lamentável a falta de profissionalismo desta "comercial" que, para além do transtorno que me causou, me conduziu à decisão de nunca mais comprar material fabricado pela Cliper, nem aconselhar a ninguém que o faça.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2019