Clipmar - Centro Logístico Insular Português, Lda

Vasco
Vasco apresentou a reclamação
10 de outubro 2017

Bom dia
Escrevo-vos esta reclamaçao porque gostava de perceber a razao para as pessoas que diariamente passam na Rua da Guiné terem que estar sujeitas às regras que os senhores dos camioes que ali estacionam na faixa de rodagem em frente ao CLIP durante horas e manobras a ocupar todas as faixas de rodagem durante minutos  nos impoem. Eu percebo que eles nao têm alternativa, mas que culpa têm as pessoas que ali passam???
A empresa nao tem condicoes para receber tantos camioes e das tres uma: ou abre portas noutro sitio maior, ou compra o parque ali ao lado que está sempre vazio ou trabalha em turnos e so permite a descarga dos camioes em horas nocturnas
Se me passar pela cabeca montar uma tenda de vendas à beira da Rua da Guiné a ocupar uma faixa de rodagem a policia cai-me em cima a multar, mas estes senhores diariamente poem os condutores em estado de nervos e ninguem faz nada!!!!!! Mas qual a razao??????
E o  mais engracado é que a camara de Loures multa os carros que estao estacionados no parquimetro mas que tiveram o azar de ultrapassar em 10 minutos o termino do parque e teve o cuidado de colocar pilares ao longo desta rua para melhorar as condicoes urbanas
Isto nao faz sentido nenhum e gostaria que me explicassem a razao desta novela de nervos em franja durar ha tanto tempo
Cumprimentos
Vasco