Clisa - Clínica de Santo António

Clisa - Clínica de Santo António - Cirurgia preço

Jose Brandao
Jose Brandao apresentou a reclamação
10 de dezembro 2019
Devido a um problema de saúde ando a ser seguido nesta clinica, na semana passada na consulta com o Dr. FERNANDO LEITÃO foi decidido que deveria seguir para cirurgia visto o tratamento que estou a fazer não estar a fazer efeito. O Dr. FERNANDO LEITÃO deu-me a guia da cirurgia para eu ir ter com a Administrativa no Gabinete Cirúrgico e ficar a saber em quanto aproximadamente iria ficar a cirurgia e daí decidir se podia avançar. Fui com o meu familiar ao consultório do Gabinete Cirúrgico onde nos foi explicado que para este tipo de cirurgia com o meu médico era estimado 3 dias de internamento e ficava no valor de 3000€.
Sai e voltei ao gabinete do meu médico e após consultar familiares (pois não tenho este valor disponivel, tive de recorrer a familia para me emprestar) decido avançar e informar o Dr. que iria avançar. Ficou então marcado par dia 12 na agenda do Dr. e teria de voltar ao Gabinete Cirúrgico para entregar a guia, o que fiz e mais uma vez me foi informado que o custo era estimado em 3000€ mas poderia até ficar mais barato caso não necessitasse de ficar internado 3 dias. Procedimento completo, marcação efetuada, saí com a possibilidade de ficar mais barato que os 3000€ e me iria aliviar a divida.
Nessa noite recebo um SMS da Administrativa do Gabinete Cirúrgico a informar-me que se enganou no preço que me deu e a cirurgia não seria 3000€ mas sim 3700€ pedindo muitas desculpas pelo engano mas sem se justificar onde se tinha enganado e qual o motivo de em poucas horas ter um aumento de 700€.
Liguei logo de seguida para o número mas não fui atendido, devidi enviar mensagem a questionar o motivo do engano e a explicar que não era minha responsabilidade.
Não obtive nenhuma resposta!
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2019
Jose Brandao