Clisa - Clínica de Santo António

Clisa - Clínica de Santo António - Informações erradas

Vanda Navalho
Vanda Navalho apresentou a reclamação
11 de março 2021
No seguimento da minha gravidez foi me sugerido pelo meu obstetra a realização da ecografia do 1° trimestre com uma médica específica para as medições das trissomias. Exame este que deveria ser realizado até às 13 semanas e 6 dias no máximo. Como não consegui vaga para a Dra aconselhada pelo meu obstetra dentro das 13 semanas liguei para o apoio ao cliente da CLISA para que perguntassem ao meu obstetra se havia algum problema de só ter conseguido vaga para depois das 14 semanas de gestação ao que me responderam que não haveria problema nenhum, era só mais uma semana, não ia alterar em nada!!!
Qual não é o meu espanto quando hoje ao fazer o exame a Dra me diz que não pode fazer as medições para o rastreio das trissomias porque já tinha passado das 13 semanas e 6 dias, o prazo máximo para a realização deste exame em segurança...
Ora isto é inaceitável de acontecer porque ei liguei e pedi que me esclarecessem relativamente às datas e garantiram me que não havia problema nenhum... e depois no dia do exame venho a saber que não posso fazê-lo por ter passado o tempo????
Ainda se eu não tivesse tido a preocupação de perguntar, de me informar... mas tive todo o cuidado em fazê-lo e depois a paga é esta... uma falta de respeito por mim e pelo meu bebé!!!!
Data de ocorrência: 11 de março 2021