Clube Praia da Oura

Clube Praia da Oura - Cada vez pior qualidade

Sónia Sofia Cuiça Parreira
Sónia Parreira apresentou a reclamação
13 de agosto 2019
No passado dia 20 de julho fiz o check in no Muthu Clube Praia da Oura e os problemas começaram. Logo no Check In que pode ser feito a partis das 17h, mas eram 16:30 decidi ir fazer, a funcionária disse que o nosso apartamento só estaria pronto no final da tarde e eu recusei e disse que teriam de arranjar um, pois além de ter comida no carro, queria ainda usufruir da praia e piscina. Lá conseguimos ter um apartamento mais cedo. Ao entrar no apartamento, verificamos que os cortinados estavam rasgados e que a varanda estava completamente suja, inclusive cheia de beatas de cigarro. Depois ao irmos tomar banho verificou-se que a banheira estava entupida (quando falo banheira é tipo um poliban mas em formato banheira, ou seja demasiado baixo e que a água vinha toda para o chão. Liguei para a recepção e reclamei da sujidade da varanda e da banheira. Foram logo limpar a varanda, menos as espreguiçadeiras que lá estavam que nunca foram usadas na semana que lá estivemos pois metiam nojo. Os Srs foram desentupir a banheira e disseram que estava um pouco melhor, mas não. No dia seguinte ao irmos tomar banho, voltou a entupir. Tanto a banheira como o lava loiça, que tinha acabado de o usar. Fiz novamente reclamação para a recepção e mandaram os mesmos Srs tratarem do assunto. O lava loiças ficou funcional menos a banheira. Depois ficamos a saber que o problema da banheira não era uma questão de estar entupida mas uma obra mal feita, e que teriam de partir a banheira e fazer nova canalização para tudo funcionar em condições. Para o preço pago o apartamento era de má qualidade e com muitos problemas. Se no acto da reserva EXIGIRAM que fizesse a totalidade do pagamento sem hipótese de cancelamento, também EXIGIA que fosse de férias para um apartamento com a qualidade igual ao preço e sem problemas. Verificou-se ainda que não existe segurança nenhuma, pois os portões da rua que dão acesso à piscina estão sempre abertos durante o dia o que pessoas que não pertencem ao Hotel podem entrar de desfrutar da piscina e de outros serviços e que tal eu presenciei e ninguém do hotel conseguiu dar conta do sucedido pois não existe ninguém a fazer esse controlo. Estive há 2 anos no hotel e era dada uma pulseira de identificação, mas este ano não havia pulseiras. Por isso toda a gente sai e entra quando quer e faz o que quiser lá dentro. No penúltimo dia que lá estive, estava à beira da piscina 2 preservativos que ninguém deu conta pois ninguém vigia a piscina e nem a limpeza. Se tivessem alguém a controlar conseguiriam detectar esses e outros lixos, que estão à vista de todos e a denegrir a imagem do hotel. Tencionava ir para o ano para esse hotel, mas pela qualidade/preço vou optar por outra opção pois a qualidade é cada vez pior. Apenas querem o dinheiro e a satisfação do cliente pouco importa. Só tenho de falar bem do serviço de limpeza. Funcionárias simpáticas e profissionais.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2019
Sónia Sofia Cuiça Parreira