Clube Praia da Oura

Clube Praia da Oura - Quartos/comida/normas covid

Manuel Nunes
Manuel Nunes apresentou a reclamação
1 de janeiro 2022
Boa tarde. Este hotel (supostamente de 4 estrelas) que contratei entre 26 e 28 Dezembro 2021 em regime TI, apresenta quartos completamente desatualizados para a categoria, sem água quente(apenas morna e estamos a falar de 20minutos de espera até ficar morna, tivemos de tomar banho em água quase fria), no dia 26 ao almoço, apresentou um menu de apenas 2 pratos, um deles já não dispunha de FRANGO (o empregado pelas 14horas disse que já não havia mais e não foi reposto quando o Buffet terminava às 14h30m) o outro prato era à base de Pernil de porco que também após insistência da minha parte, o empregado apenas colocou mais um pouco que apenas deu para uma pessoa, ficando a minha esposa por exemplo já sem hipótese de se servir), sublinho que o hotel apenas apresentou estes 2 pratos, o resto era saladas e entradas. No dia 27 estávamos no bar, (em espaço continuo ao restaurante buffet) cerca das 18h e 15m vimos os empregados a colocarem a comida no buffet, sendo que 2 deles usavam a máscara no seu próprio pescoço e não na cara entre o nariz e a boca conforme legislação em vigor. Ficamos estupefactos pois nós tivemos de apresentar certificados de vacinação, teste negativo à Covid 19, e para nos servirmos tínhamos de colocar máscaras e luvas!! Além disto abordamos a recepção no sentido de que não estavamos nada contentes nem satisfeitos com o serviço, e até agora não recebemos qualquer resposta sobre estes assuntos.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2021
Manuel Nunes
Manuel Nunes avaliou a marca
30 de março 2022

Experiência a não repetir nunca mais!!