Clube Praia da Oura
    8200-269 Albufeira
  • info@muthuhotels.com

Clube Praia da Oura - Danos em viatura no parque privado

Rui Sousa apresentou a reclamação
14 de agosto 2019 (editada a 18 de janeiro 2021)

Em 05/08/2019 verifiquei que a minha viatura se encontrava com danos na parte traseira. Desloquei-me à recepção onde me disseram que não assumiam a reparação dos mesmos. Contudo, enviaram ao parque de estacionamento um segurança da Secutiras e um colaborador que só falava inglês (...), para tirarem fotos e verificarem a situação.
Como o referido parque de estacionamento é privado para os clientes do Muthu Clube Praia da Oura e onde só têm acesso viaturas portadoras de um cartão que é fornecido no chek-in pelo próprio Muthu Clube Praia da Oura (CPO), cartão esse que é indispensável para abrir o portão automático que dá acesso ao parque, chamei a GNR de Albufeira que na presença do referido elemento da Securitas tomou conta da ocorrência e fotogafou o local e danos na minha viatura.
Devo referir que este parque privado não possui câmaras e que nessa mesma tarde um outro veículo também terá sido danificado, supostamente, por um embate de uma pick-up do staff do CPO.
Como referi, não se tratando de um parque público e sim de um parque de estacionamento do Muthu Clube Praia da Oura onde se acede apenas com cartão dado no chek-in na recepção e com suposta segurança da Securitas, pretendo que o Muthu Clube Praia da Oura me venha a ressarcir do valor da reparação dos danos da minha viatura. Para o efeito já solicitei orçamento da reparação no concessionário da marca.
Se necessário poderei disponibilizar o orçamento da reparação bem como fotos dos danos na viatura obtidas no referido parque de estacionamento. O segurança do CPO e a GNR de Albufeira também possuem fotos que tiraram no local.
Em 10/08/2019, efetuei no Livro de Reclamações do Muthu Clube Praia da Oura a reclamação n° 28454690.
RS

Data de ocorrência: 14 de agosto 2019
17 de setembro 2019
1 de novembro 2019
Continuo a aguardar resposta.
18 de novembro 2019
27 de novembro 2019