Clube Praia da Oura
  • info@muthuhotels.com

Clube Praia da Oura - Estadia no hotel 03/07 a 04/07

Maria João Delicado
Maria Delicado apresentou a reclamação
10 de julho 2020 (editada a 13 de julho 2020)
Cheguei dia 03/07/20 às 23:30 e ao dar entrada no quarto verifiquei que no terraço somente tinha uma mesa e uma base de chapeu de sol, sem chapéu, espreguiçadeiras ou cadeiras à semelhança dos restantes quartos. À parte disso, e de acordo com SMS recebido do Hotel, às 13:01 de dia 02/07, iriam preparar uma cama de casal para poder colocar um chapéu no terraço, o que também não foi feito. Contatei de imediato a receçãoe fui informado que logo no dia seguinte,de manhã, tudo estaria resolvido, o que não aconteceu. às 16h fui reclamar novamente à receção aonde pediram desculpas e informaram-me que no espaço de uma hora tudo estaria tratado. E mais uma vez nada... Para além disto já tinha reclamado que o dispensador de gel de banho estava vazio e novamente nada. É vergonhosa esta forma de tratarem os clientes e não demosntram consideração pelos mesmos. Pequeno almoço com 20 minutos de espera já que os mesmos não eram servidos pela ordem que as pessoas chegavam. A saída foi a 05/07. Estadia de duas noites
Data de ocorrência: 10 de julho 2020