16.5
Cofina Media, S.A.

CMTV - Abuso e falta de ética

Utilizador apresentou a reclamação
8 de julho 2023
Já é normal ver como os canais medíocres gostam de ABUSAR da publicidade, do sensacionalismo, da mediocridade e dos erros grosseiros.
O tema publicidade é GRAVE, estes canais medíocres acham que MANDAM NA MINHA CASA E NA MINHA TV, por isso AUMENTAM O VOLUME DA MINHA TV SEM MINHA AUTORIZAÇÃO !!! Tudo para me impingir anúncios de caca durante horas !!!
Na MINHA CASA MANDO EU, O VOLUME DA MINHA TV ESCOLHO EU, não um canal medíocre. Bloqueei os vosso canais na minha TV e PC e smartphone. Só assim.
Se não é ILEGAL este aumento de volume NÃO AUTORIZADO, deveria ser, é, isso sim, altamente IMORAL !!!
Mas estas empresas, no alto da sua ganância, só vêem LUCROS ABISMAIS .. e espalham mediocridade.
Data de ocorrência: 8 de julho 2023
12 de julho 2023
Nem se dignam a responder, tal é a falta de respeito e valores..
Olhem, eu nem me digno a desbloquear o vosso canal, aliás, canais.. estamos quites.
Até NUNCA mais
12 de julho 2023
Vamos à UE ver se esta fraude do aumento de volume vai continuar.
Vocês não MANDAM na tv das pessoas.. bem tentam mas não dá.
RECOMENDO bloquear estes canais que AUMENTAM o VOLUME das NOSSAS TVs.

De facto, o volume parece um bocadinho mais alto nas publicidades que no resto das coisas.
Para um canal que só tinha publicidade dita de televendas, agora tem alguma publicidade vulgar das tvs generalistas. Pergunto-me se a sic e a tvi já se deram conta que lhe estão a roubar margem publicitária.