16.5

CMTV - Auto movimentação dos senhores jornalista rui e rafael

Filipe Alexandre Serafim
Filipe Serafim apresentou a reclamação
1 de dezembro 2023
Olá, venho aqui por este meio Reportar de uma denuncia a respeito do chefe e do seu colega da CMTV em Faro, que são os senhores Rui e Rafael.
Como, já é de todo posterior de erro médico e negligência medica do Hospital Universitário do Algarve.
Mais uma vez venho fazer um resume da minha situação, eu fui encaminhado para este hospital do meu medico de Família ne muito bem e bom profissional Dr. (Armenio Ramos), para a especialidade de (Cirurgia Vascular), e já existente pela Dr. (Liliana Domingos), o Hospital me retirou da especialidade correta me pondo na área de (Cirurgia Geral), pelo seu respetivo diretor (Martins dos Santos), e pelo ex direção clinica Dr. (Horácio Guerreiro).
Tendo recebido a intervenção cirúrgica ao meu membro inferior esquerdo a uma patologia que é insuficiência venosa e com os respetivos termos médicos (SAFANOTOMIA), ora recebi esta cirurgia a 02 de Março de 2022,.
A partir desta data começaram as complicações e de sintomas agudos, me desloquei sistematicamente a este mesmo Hospital sempre me fazendo de acompanhar de familiares ou amigos, e sempre vi a recusa de parte dos médicos, seja nas urgências seja nas consultas. Foi uma única vez viste pelo próprio médico (Pedro Henriques), com o seu mau amor e profissionalismo, dizendo que me iria internar para a realização de amputação do meu membro inferior esquerdo que tinha recebido a intervenção cirúrgica.
Quelato foi outra vez visto por uma médica espanhola tendo me chamado e não ouvindo o meu depoimento nem realização de qualquer tipo de exame médico afirmou que se tratava de dores musculares, não confiando da sua mesma palavra foi para as urgências de outro hospital particular, muito bem recebido e dar os parabéns a estes dois médicos que me receberam nas urgências e realizando o exame médico e análises sanguíneas tendo desmentido a profissional de ser dores musculares ou seja era dores que tinha recebido bem recentemente a intervenção cirúrgica como fui operado e ainda continuo com o mesmo problema.
Tendo de recorrer aos hospitais privados onde já elaborei queixa crime contra os cirurgiões e o Hospital.
Hora estes 2 senhores jornalistas já mencionados no inicio desta mesma reclamação andam a brincar com a minha pessoa há mais de um ano que dizem que vão realizar a reportagem de telejornal e nunca mais se não o querem fazer me dizem na cara vai te embora não iremos realizar nada disso, mas eles todos os dias que passo na cm tv um diz que é com o outro outro diz que é com o outro e não há meio de entendimento entre ambos com a minha pessoa, ou estão há espera que realizem a amputação do meu membro inferior.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2023
Filipe Alexandre Serafim
Filipe Serafim avaliou a marca
4 de fevereiro 2024

Não resolveu nada nem o conhecimento a própria entidade deu

Devia ter dispendido mais algum tempo a rever o que escreveu porque há uma data de erros gramaticais e está uma trapalhada. Está mais que visto que o que interessa à CMTV é a quota de mercado de audiências e tentar ludibriar o telespectador a pensar que são os maiores para tentar vender ainda mais jornais. Tente a tvi ou outro qualquer para fazer a reportagem...