Cofidis
Cofidis Marca Recomendada
87.3
  • A Cofidis é uma empresa que pertence ao Grupo Cofidis Participations, um grupo financeiro de dimensão europeia, pioneiro no crédito à distância e conhecido há mais de 30 anos pela diversificação da sua oferta e dos seus serviços. Presente em Portugal desde 1996, a Cofidis conta com uma equipa dinâmica e multidisciplinar de cerca de 800 colaboradores que acompanha os clientes e parceiros numa relação sustentável e personalizada, tendo vindo a conquistar uma posição de referência na venda e gestão de crédito a particulares.

• Edifício Natura Towers
    Rua Frederico George, Nº37
  • provedordocliente@cofidis.pt

Cofidis - Informação Errada - Banco de Portugal

Paulo Sousa
Paulo Sousa apresentou a reclamação
1 de setembro 2017 (editada a 5 de setembro 2017)

A informação prestada pela Cofidis junto do Banco de Portugal está incorrecta em relação ao contratado.
Informaram que foram contratados dois créditos quando somente foi celebrado um.

Data de ocorrência: 1 de setembro 2017
Cofidis
1 de setembro 2017
Estimado cliente,

No seguimento da situação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a mesma está em análise e responderemos ao seu pedido no prazo máximo de 15 dias úteis.

Para qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através do telefone 21 761 18 90 nos dias úteis, das 08:30 às 21:00 horas e sábados e feriados das 09:00 às 18:00 horas. Pode ainda contactar-nos através do e-mail cofidis@cofidis.pt ou através do site www.cofidis.pt