Cofidis Marca Recomendada
87.3
  • A Cofidis é uma empresa que pertence ao Grupo Cofidis Participations, um grupo financeiro de dimensão europeia, pioneiro no crédito à distância e conhecido há mais de 30 anos pela diversificação da sua oferta e dos seus serviços. Presente em Portugal desde 1996, a Cofidis conta com uma equipa dinâmica e multidisciplinar de cerca de 800 colaboradores que acompanha os clientes e parceiros numa relação sustentável e personalizada, tendo vindo a conquistar uma posição de referência na venda e gestão de crédito a particulares.

• Edifício Natura Towers
    Rua Frederico George, Nº37
  • provedordocliente@cofidis.pt

Cofidis - Informação errada no apoio a cliente

José Aguiã
José Aguiã apresentou a reclamação
29 de setembro 2023
Contactei o apoio a cliente para esclarecer uma dúvida, sobre se ao pagar uma compra de electrodoméstico através de entidade e referência, tinha na mesma direito ao cashback de 2%, visto que esta era a modalidade de pagamento disponível no site onde efectuei a compra. Fui bastante explicito que iria comprar um electrodoméstico e não pagar um serviço. Aguardei pela resposta que foi afirmativa, tal como prova a transcrição em anexo. Entretanto verifico que nos movimentos a transacção surge como "Pag. Serv.". Motivo pelo qual voltei a contactar o apoio a cliente, via chat, voltei a explicar a situação, disseram-me que o colega forneceu-me informação errada e que não tenho direito ao cashback. Expliquei que se me tivessem dado a informação correcta da primeira vez, eu não teria avançado com a compra do artigo nos moldes em que a efectuei.
Apenas pretendo que o reconhecimento de que a informação que me foi prestada não foi a correcta e que me seja atribuído o valor do cashback.
O valor não é nenhuma exorbitância, são 7€. E nos dias que correm é dinheiro.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2023
Caro(a) José Aguiã,

Tomámos conhecimento da sua reclamação, a qual servirá com certeza para melhorar o nosso serviço.

No prazo de 1 dia útil , prevemos indicar-lhe o código de registo da mesma na Cofidis.

Este código será útil na identificação da sua reclamação, caso pretenda entrar em contacto connosco.

Caro José Aguiã

A sua reclamação foi registada na Cofidis com o código 59133/R0923.

Estamos a analisá-la e daremos resposta num prazo máximo de 7 dias úteis.

10 de outubro 2023
Caro José Aguiã

Enviámos a resposta à sua reclamação via e-mail.

José Aguiã
José Aguiã avaliou a marca
10 de outubro 2023

Rápidos no tratamento e correctos. É com este tipo de serviço que se fidelizam clientes.