Cofidis Marca Recomendada
87.3
  • A Cofidis é uma empresa que pertence ao Grupo Cofidis Participations, um grupo financeiro de dimensão europeia, pioneiro no crédito à distância e conhecido há mais de 30 anos pela diversificação da sua oferta e dos seus serviços. Presente em Portugal desde 1996, a Cofidis conta com uma equipa dinâmica e multidisciplinar de cerca de 800 colaboradores que acompanha os clientes e parceiros numa relação sustentável e personalizada, tendo vindo a conquistar uma posição de referência na venda e gestão de crédito a particulares.

• Edifício Natura Towers
    Rua Frederico George, Nº37
  • provedordocliente@cofidis.pt

Cofidis - Ligações exageradas

Nielsy Aparecida Furtado Marques
Nielsy Marques apresentou a reclamação
28 de março 2024
Fiz um financiamento de quase 10 anos com essa Financiadora, e estou no último ano de prestações. Sempre tive dificuldade em pagar as prestações por vários motivos no decorrer dos anos, mas sempre honrei com as prestações e fui pagando o independente das adversidades. Nós últimos meses os atrasos aconteceram porém a Cofidis adotou um método de cobrança e persuasão absurdo. Eles ligam de vários números diferentes várias vezes ao dia de uma maneira que não somente aborrece mas tira qualquer pessoa do sério. O que fazem é absurdo. Colocam as chamadas no automático e ligam várias e várias vezes ao dia no automático para literalmente perturbar o cliente. Já expliquei diversas vezes que o atraso se faz por causa do meu trabalho e das datas que recebo mas as ligações não cessam. Tenho pelo menos 150 números diferentes com os mesmos 4 dígitos iniciais da Cofidis que me ligam insistentemente. Não estão lidando com alguém que não pagou pois afinal estou no último ano do crédito!!!Parem de me ligar!!! Se tiverem que vir fazer busca e apreensao do veículo que façam mas parem de me perturbar todos os dias com essas ligações absurdas e exageradas!!!
Data de ocorrência: 28 de março 2024
28 de março 2024
Caro(a) Nielsy Aparecida Furtado Marques,

Tomámos conhecimento da sua reclamação, a qual servirá com certeza para melhorar o nosso serviço.

No prazo de 1 dia útil , prevemos indicar-lhe o código de registo da mesma na Cofidis.

Este código será útil na identificação da sua reclamação, caso pretenda entrar em contacto connosco.

Até breve.

1 de abril 2024
Cara Nielsy Aparecida Furtado Marques,

A sua reclamação foi registada na Cofidis com o código 62466/R0424.

Estamos a analisá-la e daremos resposta num prazo máximo de 7 dias úteis.

Até breve.

1 de abril 2024
Cara Nielsy Aparecida Furtado Marques,

Enviámos-lhe para o seu email a resposta à reclamação apresentada.

Tentámos contactá-la por telefone e desligou a chamada, estamos disponíveis para encontrar uma solução que regularize o valor em atraso, mas para tal necessitamos que nos responda ao email, ou em alternativa que nos contacte.

Ao dispor.

5 de abril 2024
Cara Nielsy Aparecida Furtado Marques,

Visto não termos recebido nenhum contacto da sua parte, com o intuito de encontrarmos uma solução para a regularização do contrato de crédito, consideramos esta reclamação como Resolvida.

Continuamos disponíveis sempre que precisar.