Cofidis Marca Recomendada
87.2
  • A Cofidis é uma empresa que pertence ao Grupo Cofidis Participations, um grupo financeiro de dimensão europeia, pioneiro no crédito à distância e conhecido há mais de 30 anos pela diversificação da sua oferta e dos seus serviços. Presente em Portugal desde 1996, a Cofidis conta com uma equipa dinâmica e multidisciplinar de cerca de 800 colaboradores que acompanha os clientes e parceiros numa relação sustentável e personalizada, tendo vindo a conquistar uma posição de referência na venda e gestão de crédito a particulares.

• Edifício Natura Towers
    Rua Frederico George, Nº37
  • provedordocliente@cofidis.pt

Cofidis - Negociação crédito

Aldevina
Aldevina apresentou a reclamação
18 de outubro 2023
Boa tarde. Venho por meio deste portal ver se consigo resolver melhor condições sobre crédito o qual foi feito pela cofidis através da oralmed. Devido um acidente ocorrido mês de Março ficamos em atraso. Pois rive 60 dias baixa médica e meu marido tem reforma mínima não tivemos condições de ter contas em dia. Agora estamos com problemas onde disseram q fazem 24x 106. 00 para mim nesse momento não consigo. Pois tenho mais contas em atraso onde estou negociando da melhor maneira onde poderei cumprir com minhas obrigações. Esse contrato está em meu nome e do meu esposo José Manuel dos Santos Almeida. Desde já agradeço.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2023
Caro(a) Aldevina,

Tomámos conhecimento da sua reclamação, a qual servirá com certeza para melhorar o nosso serviço.

No prazo de 1 dia útil , prevemos indicar-lhe o código de registo da mesma na Cofidis.

Este código será útil na identificação da sua reclamação, caso pretenda entrar em contacto connosco.

Caro(a) Aldevina,

A sua reclamação foi registada na Cofidis com o código 59441/R1023.

Estamos a analisá-la e daremos resposta num prazo máximo de 7 dias úteis.

6 de novembro 2023
Cara Aldevina,

Agradecemos o tempo que aguardou para podermos analisar a sua reclamação.

Respondemos por e-maila no Portal da Queixa, no dia 06-11-2023.

Esperamos que a situação exposta tenha ficado totalmente esclarecida, no entanto, caso subsista alguma questão, estamos ao seu inteiro dispor.

Se até ao dia 08 não nos indicar nada em contrário, consideraremos a reclamação como Resolvida.

Aldevina
Aldevina avaliou a marca
28 de novembro 2023

No momento posso dizer estar tudo bem.