Cofidis Marca Recomendada
87.3
  • A Cofidis é uma empresa que pertence ao Grupo Cofidis Participations, um grupo financeiro de dimensão europeia, pioneiro no crédito à distância e conhecido há mais de 30 anos pela diversificação da sua oferta e dos seus serviços. Presente em Portugal desde 1996, a Cofidis conta com uma equipa dinâmica e multidisciplinar de cerca de 800 colaboradores que acompanha os clientes e parceiros numa relação sustentável e personalizada, tendo vindo a conquistar uma posição de referência na venda e gestão de crédito a particulares.

• Edifício Natura Towers
    Rua Frederico George, Nº37
  • provedordocliente@cofidis.pt

Cofidis - Pagamento efectuado a mais

Fábia Cristina Lima de Souza
Fábia Souza apresentou a reclamação
7 de março 2024
Já reclamei via email e não obtive resposta. Enviei um email dia 30 de Janeiro e até o presente momento não obtivemos um feedback sobre o reembolso referente ao contrato:
Os dados do contrato de crédito n.º 30000001179433, sendo o Valor 336.87 a ser reembolsado.
Caso não cosigamos resolver teremos que pedir o livro de reclamações online, uma vez que valor nos pertence e passamos a viatura da Thunder Week para o nome do sócio ao qual continua o contrato convosco.
Como não fazia sentido para nós ficarmos com a conta bancária daThunder Week aberta, a mesma foi fechada em Setembro 2023 e a viatura foi passada para o nome particular para o nome do sócio em junho 2023 e somente em Janeiro 2024 vocês entraram em contato connosco, sendo que o assunto poderia ter sido resolvido no ano de 2023.
Data de ocorrência: 7 de março 2024
7 de março 2024
Caro(a) Fábia Cristina Lima de Souza,

Tomámos conhecimento da sua reclamação, a qual servirá com certeza para melhorar o nosso serviço.

No prazo de 1 dia útil , prevemos indicar-lhe o código de registo da mesma na Cofidis.

Este código será útil na identificação da sua reclamação, caso pretenda entrar em contacto connosco.

8 de março 2024
Cara Fábia Cristina Lima de Souza,

A sua reclamação foi registada na Cofidis com o código 62056/R0324.

Estamos a analisá-la e daremos resposta num prazo máximo de 7 dias úteis.

12 de março 2024
Caro(a) Fábia Cristina Lima de Souza,

Agradecemos o tempo que aguardou para podermos analisar a sua reclamação.

Respondemos por e-mail.

Ficamos a aguardar a sua resposta.

27 de março 2024
Caro(a) Fábia Cristina Lima de Souza,

Visto não termos recebido nenhuma informação em contrário, consideramos esta reclamação como Resolvida.

Continuamos disponíveis sempre que precisar.

Fábia Cristina Lima de Souza
Fábia Souza avaliou a marca
4 de abril 2024

Apesar da demora, o problema foi solucionado.