Cofidis
Cofidis Marca Recomendada
87.2
  • A Cofidis é uma empresa que pertence ao Grupo Cofidis Participations, um grupo financeiro de dimensão europeia, pioneiro no crédito à distância e conhecido há mais de 30 anos pela diversificação da sua oferta e dos seus serviços. Presente em Portugal desde 1996, a Cofidis conta com uma equipa dinâmica e multidisciplinar de cerca de 800 colaboradores que acompanha os clientes e parceiros numa relação sustentável e personalizada, tendo vindo a conquistar uma posição de referência na venda e gestão de crédito a particulares.

• Edifício Natura Towers
    Rua Frederico George, Nº37
  • provedordocliente@cofidis.pt

Cofidis - Serviço de atendimento deficiente

Carlos Lima apresentou a reclamação
19 de setembro 2017

Desde o início deste mês que tenho tentado obter esclarecimentos sobre o cartão Cofidis, junto desta entidade, mas após várias tentativas ainda não consegui obter uma resposta completa sobre o assunto.
Não me parece ser um nível de serviço à altura do padrão de qualidade e prontidão necessários para uma entidade responsável por serviços desta natura.

Data de ocorrência: 19 de setembro 2017
Cofidis
Estimado cliente,

No seguimento da situação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a mesma está em análise e responderemos ao seu pedido no prazo máximo de 15 dias úteis.

Para qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através do telefone 21 761 18 90 nos dias úteis, das 08:30 às 21:00 horas e sábados e feriados das 09:00 às 18:00 horas. Pode ainda contactar-nos através do e-mail cofidis@cofidis.pt ou através do site www.cofidis.pt
19 de setembro 2017
A Cofidis despachou-me, enviando uma resposta "copy/paste" e atirando para o cliente o ónus da procura do contacto, o que eu já o fiz, por várias vezes, via email, e simplesmente fechando a queixa, sem mais nada. Se era para dizer-me qual é o vosso nº de telefone, não era preciso darem-se ao trabalho, porque essa informação, pelo menos, está disponível no vosso site.

A Cofidis não lê emails? Eu já coloquei, mais do que uma vez, o que pretendo saber, via email. O que a Cofidis deve fazer é ler as questões colocadas e responder por essa via. Se houver alguma dúvida, contacta o cliente (lembro que deixei sempre o meu contacto de telemóvel nos meus emails).

Com isto, concluo que a Cofidis não está interessada em me ter como cliente. Talvez um cliente que têm 2 cartões Gold (Visa e AMEX), que pretende substituir pelo cartão Cofidis, e movimenta entre 16 a 20 mil euros por ano via cartão de crédito não interesse à Cofidis. Se for esse o caso, peço desculpa pelo incómodo causado.
21 de setembro 2017
Hoje foi contacto, finalmente, pela Cofidis. Fiz a proposta de adesão ao cartão, via telefone, mas, qual não foi o meu espanto, quando me é dito que a atribuição do cartão fora rejeitada, mas a funcionária não indicou porquê. Perante os meus rendimentos anuais, a minha profissão actual, sem qualquer incidente no BdP, a que se junta o facto de ter, actualmente, um cartão VISA GOLD e um cartão AMEX GOLD, atribuídos por um importante banco português, fico a pensar que o cartão só deve poder ser atribuído a residentes da Quinta da Marinha. Senhores da Cofidis, queriam ter a amabilidade de explicar esta rejeição, se faz favor.
Carlos Lima avaliou a marca
9 de fevereiro 2021

Esta entidade tem mau serviço de suporte a clientes