Cofidis Marca Recomendada
87.3
  • A Cofidis é uma empresa que pertence ao Grupo Cofidis Participations, um grupo financeiro de dimensão europeia, pioneiro no crédito à distância e conhecido há mais de 30 anos pela diversificação da sua oferta e dos seus serviços. Presente em Portugal desde 1996, a Cofidis conta com uma equipa dinâmica e multidisciplinar de cerca de 800 colaboradores que acompanha os clientes e parceiros numa relação sustentável e personalizada, tendo vindo a conquistar uma posição de referência na venda e gestão de crédito a particulares.

• Edifício Natura Towers
    Rua Frederico George, Nº37
  • provedordocliente@cofidis.pt

Cofidis - Valores em dívida não comunicados

Ana Carolina Albano Matos
Ana Matos apresentou a reclamação
18 de março 2024
Fiz um empréstimo com a empresa Cofidis, este foi pago na sua totalidade em Dezembro 2023. Desde então não fui mais contactada pelos mesmos, até ao dia 12 de Março, sobre a dívida de valores em falta com juros acumulados. Respondi, pedi esclarecimentos, enviei comprovativo de liquidação e voltei a contactar, a falta de resposta e transparência por parte da Codifis e seus representantes em não dar ao cliente os devidos esclarecimentos que de si são direito e aguardar 3 meses e acumulação de juros para pedir o pagamento de dívidas nunca antes comunicadas continua sem explicação.
Continuo a aguardar, que me contactem e me façam chegar a fatura descriminada destes valores e esclarecimentos sobre este comportamento. Até hoje, dia 18 de Março nada recebi.
Data de ocorrência: 18 de março 2024
Caro(a) Ana Carolina Albano Matos,

Tomámos conhecimento da sua reclamação, a qual servirá com certeza para melhorar o nosso serviço.

No prazo de 1 dia útil , prevemos indicar-lhe o código de registo da mesma na Cofidis.

Este código será útil na identificação da sua reclamação, caso pretenda entrar em contacto connosco.

Até breve.

Caro(a) Ana Carolina Albano Matos,

A sua reclamação foi registada na Cofidis com o código 62234/R0324.

Estamos a analisá-la e daremos resposta num prazo máximo de 7 dias úteis.

Até breve.

21 de março 2024
Cara Ana Carolina Matos,

Agradecemos o tempo que aguardou para podermos analisar a sua reclamação.

Respondemos por telefone no dia 21-03-2024.

Esperamos que a situação exposta tenha ficado totalmente esclarecida, no entanto, caso subsista alguma questão, estamos ao seu inteiro dispor.

Até breve,

Ana Carolina Albano Matos
Ana Matos avaliou a marca
21 de março 2024

Dei o meu feedback sobre o procedimento é o motivo que me trouxe até este portal e acredito que internamente ajude a melhorar o serviço ao cliente para situações futuras semelhantes.