Cofina Media, SGPS, S.A

Cofina - Assinatura

Marcia Panobianco
Marcia Panobianco apresentou a reclamação
10 de janeiro 2020
Fiz uma adesão a promoçao da revista Sabado, onde o anuncio dizia que apos 4 semanas de assinate, eu receberia um relogio smart digital, pagando os 2 euros da adesao. Acontece que ao final do prazo dito, reclamei que o relogio nunca chegaa a minha casa. A resposta dos entao burlantes foi: "Exma. Senhora,
Em resposta ao seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção, queremos em primeiro lugar esclarecer a campanha da revista Sábado a que aderiu.
Ao aderir à mesma, recebe 4 edições da revista por 2€, o que ocorre entre 19.12.2019 e 09.01.2020.
Após o período inicial, e caso não desista, continua a receber a revista por um período de 6 meses (26 edições), no valor de 69,90€, debitados em prestações trimestrais de 34,95€.
O seu brinde de assinatura será enviado aproximadamente 3 semanas após o pagamento do 1ºtrimetsre dar entrada no nosso sistema, para a sua morada.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Catarina Ferreira
Departamento de Assinaturas
assine@cofina.pt
Ou seja, isso nao vem implicito no ato da aqisao que eu devera para um trimestre para receber o brinde. Configura crime de burla sim.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2020
Marcia Panobianco
Marcia Panobianco avaliou a marca
3 de fevereiro 2021

Demoraram muito a reesponder e resolver o assunto, mas foi resolvido.